Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica - IBV Vestmannaeyjar, 34-26 Andebol nos “oitavos” da Challenge Cup

A equipa de Andebol do SL Benfica confirmou este sábado a presença nos oitavos-de-final da Challenge Cup, após vencer na 2.ª mão da 3.ª ronda da competição a formação islandesa do IBV Vestmannaeyjar.

Após a vitória na 1.ª mão, por 26-28, realizada ontem, os comandados de Mariano Ortega tornaram a vencer, desta feita, por 34-26, com 17-16, ao intervalo.

Exibição de raça e muito positiva da jovem equipa do Benfica em mais uma grande jornada europeia vivida na Luz, nesta que é a 26.ª época do Andebol do Glorioso nas competições europeias!

No Pavilhão n.º 2 da Luz, o SL Benfica alinhou de início com Nikola Mitrevski, Javier Borragán, Tiago Ferro, Uelington da Silva, Alexandre Cavalcanti, Hugo Lima e Flávio Fortes.

Marraram para as “águias”: Tiago Ferro (4), Flávio Fortes (2), Dragan Vrgoc (3), Uelington da Silva (3), Javier Borragán (2), Belone Moreira (3), Paulo Moreno (1), Elledy Semedo (5), Augusto Aranda (4), João Pais (4), Alexandre Cavalcanti (2) e Hugo Lima (1).

A equipa torna a entrar em ação na próxima quarta-feira, com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Fafe, onde, pelas 21h00 defronta os locais, numa partida relativa à 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comunicado

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect