««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Galatasaray “Ambição muito grande”

segunda-feira, 2 de novembro de 2015


O SL Benfica recebe amanhã, terça-feira, no Estádio da Luz, pelas 19h45, a formação turca do Galatasaray, um desafio relativo à 4.ª jornada da Fase de Grupos da Champions.

“Feliz por estar aqui mais uma noite a jogar pelo Benfica. O Galatasaray é um adversário difícil, como foi na Turquia, é uma equipa muito aguerrida que sabe bem o que quer. Nós temos uma ambição muito grande”, começou por dizer Luisão, na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro.

Há ainda alguns jogadores lesionados no grupo e que não sabem se poderão ser opção para Rui Vitória.

“Lamentamos os jogadores que não estão disponíveis, mas o grupo é grande e muito forte, tem vária peças que merecem a confiança de todos e sabemos que quem entrar vai dar conta do recado. No Benfica não trabalhamos com “ses”. Vamos lutar durante os 90 pela vitória”, explicou o capitão.

Olhando ainda para o desafio da 3.ª jornada, frente a este mesmo adversário, mas em terras turcas, Luisão diz que esse desafio já é passado e o de amanhã é o mais importante.

“Fizemos um excelente jogo, com uma intensidade muito boa, mas esse jogo já ficou para trás e agora temos 90 minutos totalmente diferentes. Precisamos de estar numa noite perfeita e concretizar as oportunidades porque sabemos que na Champions League não costumam ser muitas”, disse.

Luisão é um dos jogadores em risco caso veja um cartão amarelo, mas esse fato é desvalorizado face à maturidade.

“Temos experiência suficiente e o fato de se ter um cartão amarelo isso não condiciona em nada postura em campo e o pensamento é só e sempre em prol da equipa”, afirmou.

O que esperar deste Benfica amanhã?

“Vamos procurar a vitória, aliás, nós procuramos sempre a vitória até no primeiro minuto de treino. Mas é um jogo de Champions e sabemos que as coisas não são tão simples assim, mas o que é mais importante é estar preparado para correr sempre atrás da vitória”, concluiu Luisão.

O SL Benfica mantém-se na liderança do Grupo C, em ex-áqueo com o Atlético de Madrid (seis pontos), seguidos de Galatasaray (4 pontos) e FC Astana (um ponto).

O SL Benfica – Galatasaray tem apito inicial do árbitro sérvio, Milorad Mazic, às 19h45.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017