Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Galatasaray “Ambição muito grande”

O SL Benfica recebe amanhã, terça-feira, no Estádio da Luz, pelas 19h45, a formação turca do Galatasaray, um desafio relativo à 4.ª jornada da Fase de Grupos da Champions.

“Feliz por estar aqui mais uma noite a jogar pelo Benfica. O Galatasaray é um adversário difícil, como foi na Turquia, é uma equipa muito aguerrida que sabe bem o que quer. Nós temos uma ambição muito grande”, começou por dizer Luisão, na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro.

Há ainda alguns jogadores lesionados no grupo e que não sabem se poderão ser opção para Rui Vitória.

“Lamentamos os jogadores que não estão disponíveis, mas o grupo é grande e muito forte, tem vária peças que merecem a confiança de todos e sabemos que quem entrar vai dar conta do recado. No Benfica não trabalhamos com “ses”. Vamos lutar durante os 90 pela vitória”, explicou o capitão.

Olhando ainda para o desafio da 3.ª jornada, frente a este mesmo adversário, mas em terras turcas, Luisão diz que esse desafio já é passado e o de amanhã é o mais importante.

“Fizemos um excelente jogo, com uma intensidade muito boa, mas esse jogo já ficou para trás e agora temos 90 minutos totalmente diferentes. Precisamos de estar numa noite perfeita e concretizar as oportunidades porque sabemos que na Champions League não costumam ser muitas”, disse.

Luisão é um dos jogadores em risco caso veja um cartão amarelo, mas esse fato é desvalorizado face à maturidade.

“Temos experiência suficiente e o fato de se ter um cartão amarelo isso não condiciona em nada postura em campo e o pensamento é só e sempre em prol da equipa”, afirmou.

O que esperar deste Benfica amanhã?

“Vamos procurar a vitória, aliás, nós procuramos sempre a vitória até no primeiro minuto de treino. Mas é um jogo de Champions e sabemos que as coisas não são tão simples assim, mas o que é mais importante é estar preparado para correr sempre atrás da vitória”, concluiu Luisão.

O SL Benfica mantém-se na liderança do Grupo C, em ex-áqueo com o Atlético de Madrid (seis pontos), seguidos de Galatasaray (4 pontos) e FC Astana (um ponto).

O SL Benfica – Galatasaray tem apito inicial do árbitro sérvio, Milorad Mazic, às 19h45.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect