Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SC Braga – SL Benfica, 0-2 “Estivemos taticamente perfeitos”

O Sport Lisboa e Benfica foi vencer esta noite de segunda-feira o SC Braga, num desafio referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional. Pizzi e Lisandro foram os autores dos golos de uma vitória, por 0-2, que coloca as “águias” na 3.ª posição da geral.

No final do encontro realizado no Estádio Municipal de Braga o autor do primeiro golo estava satisfeito e realçou a forte entrada do grupo.

“A verdade é que o Benfica entrou muito forte, com vontade de vencer e de marcar cedo para ter um jogo tranquilo. Foi isso que aconteceu. Conseguimos marcar cedo perante um adversário difícil e estamos de parabéns. A verdade é que os dois golos deram a tranquilidade que necessitávamos”, afirmou na flash-interview.

“Viemos de dois jogos em que não conseguimos nenhuma vitória e entrámos fortes e agressivos. Foi uma vitória merecida. Acho que toda a gente sabe que o SC Braga tem um jogo forte por dentro e estivemos perfeitos taticamente. Foi um triunfo importante frente a uma grande equipa que nos lança na caminhada que temos pela frente”, argumentou o médio.

“Toda a equipa está de parabéns pelo trabalho feito. Levamos para Lisboa uma vitória muito importante. Se estou consciente que fui fundamental na nova estratégia? Estou consciente é que trabalho todos os dias para dar o máximo em prol do Benfica”, concluiu Pizzi.

Com este resultado, e com menos um jogo, os “encarnados” somam 21 pontos (sete vitórias e três derrotas), ultrapassando o anfitrião desta noite na Pedreira e subindo ao 3.º lugar da tabela classificativa.

O Bicampeão Nacional torna a entrar em campo já na próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, com a receção à Académica de Coimbra, uma partida referente à 12.ª ronda da Liga NOS com início às 20h30 no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect