««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SC Braga – SL Benfica, 0-2 Consistência e ambição!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015


O Estádio Municipal de Braga foi esta noite de segunda-feira o palco do desafio da 11.ª jornada da Liga NOS. Sport Lisboa e Benfica e SC Braga defrontaram-se num desafio intenso, com as “águias”, com oito atletas impossibilitados de ir a jogo entre castigados e lesionados… mas com a ambição e responsabilidade de sempre!

Entrada fortíssima do Bicampeão a dar força e expressão no relvado às palavras de Rui Vitória na antevisão ao desafio… “O Benfica vai a Braga para ganhar”… e ganhou e ganhou bem!

Três minutos volvidos desde o apito inicial de Hugo Miguel, Mitroglou trabalha bem na área e, de calcanhar, oferece o primeiro golo a Pizzi que, vindo de trás, remata sem hipóteses.

Aos dez minutos o mesmo Pizzi remata de meia distância… com a bola a rasar o poste mas o segundo golo dos “encarnados” não tardaria!

Minuto 11’, canto cobrado na esquerda por Pizzi com a dupla de centrais do Glorioso a construir o 0-2. Jardel assiste Lisandro – grande receção – e remate de primeira (à ponta de lança) a desfeitear as redes minhotas.

Desafio intenso, com lances de perigo nas duas balizas com destaque ainda na primeira parte para uma grande defesa de Júlio César (15’). Primeiro o cabeceamento ao poste de Hassan, depois a recarga de Rafa para o guardião brasileiro brilhar!

Traves e um penálti não assinalado!
No reatar, grande oportunidade para os comandados de Rui Vitória. Na cobrança de um livre, Gaitán, com classe, atira à trave, com Kritciuk - batido - colado ao relvado.

Aos 68’, lance tirado a papel químico do anterior… só que na outra baliza: Livre marcado de forma exímia por Filipe Augusto, com a trave a devolver o esférico.

Com quinze minutos para jogar, o recém-entrado Jonas remata forte para defesa de Kritciuk. Na tentativa de recarga, no coração da área, Pizzi é carregado em falta por Baiano… mas Hugo Miguel nada assinalou! Grande penalidade claríssima favorável ao Benfica que o árbitro não assinalou, numa arbitragem em que mais uma vez a dualidade de critérios, nomeadamente a amostragem de cartões, foi gritante!

Com uma vantagem de dois golos, o SL Benfica geriu e controlou com qualidade, espreitando com perigo sempre que possível as redes contrárias; do outro lado, os anfitriões, que até esta segunda-feira se mantinham invencíveis na Pedreira, bem tentaram inverter o marcador mas, face a um coletivo maduro e coeso, viram os seus intentos gorados! Vitória justa de uma equipa inteligente!

Com este resultado, e menos um jogo, os “encarnados” somam 21 pontos (sete vitórias e três derrotas), ultrapassando o anfitrião desta noite na Pedreira e subindo ao 3.º lugar da tabela classificativa.

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; André Almeida, Jardel, Lisandro e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Cristante, 88’), Nico Gaitán e Gonçalo Guedes (Jonas, 72’); Mitroglou (Raúl Jiménez, 64’).

O Bicampeão Nacional torna a entrar em campo já na próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, com a receção à Académica de Coimbra, uma partida referente à 12.ª ronda da Liga NOS com início às 20h30 no Estádio da Luz.

Na terça-feira, pelas 19h45, abre-se a janela da Liga dos Campeões, com a Catedral a ser o palco da 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da prova. Já com o apuramento garantido, SL Benfica e Atlético de Madrid decidem a liderança do Grupo C.  


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017