««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Relatório de gestão e contas 2014/15 aprovado

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Decorreu na quinta-feira, na Sala da Taça Latina do Estádio da Luz, a Assembleia Geral da Benfica – Futebol, SAD onde foram aprovados os cinco pontos que foram a votação.

O primeiro ponto da ordem de trabalhos – apreciar e deliberar sobre o relatório de gestão e contas do exercício de 2014/2015 – foi aprovado por maioria, com um voto contra e sem abstenções. O mesmo aconteceu nos pontos três, quatro e cinco.

O segundo ponto da ordem de trabalhos - deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados – foi aprovado por unanimidade.

“O resultado é um resultado positivo de sete milhões de euros líquidos, aprovado por maioria apenas com um voto contra. Noutros pontos da assembleia geral foram aprovadas deliberações relacionadas com uma alteração aos estatutos que permite ao conselho de administração emitir empréstimos obrigacionistas sem que essa aprovação tenha que passar pela assembleia geral”, explicou o administrador da SL Benfica – Futebol, SAD, Domingos Soares de Oliveira.

“É de enaltecer o facto de os acionistas terem uma participação proativa, questionando-nos sobre diversas matérias, o que nos permite clarificar várias opções que têm sido tomadas ao longo do último ano”, salientou.

Sobre a evolução dos resultados financeiros nesta temporada, o administrador mantém uma expectativa positiva e destaca a performance da equipa liderada por Rui Vitória na Champions.

“O ano de 2015/16 é um ano que nos está a correr bem, nomeadamente pela prestação na Liga dos Campeões. É um ano que já nos permitiu ter um aumento significativo de receitas, comparativamente àquilo que foram os resultados alcançados, com esta mesma prova, no ano passado. A tendência neste momento é claramente positiva”, esclareceu.

Ordem de trabalhos:

Ponto 1: Apreciar e deliberar sobre o relatório de gestão e contas do exercício de 2014/2015; 
Ponto 2: Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados; 
Ponto 3: Proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade; 
Ponto 4: Proceder à aprovação da declaração sobre a política de remunerações dos membros dos órgãos de administração e fiscalização; 
Ponto 5: Alteração dos estatutos da sociedade (artigo 8º, n.º 2).


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017