««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Pizzi na véspera do FC Astana – SL Benfica “Ganhar e selar o apuramento”

terça-feira, 24 de novembro de 2015


É este o grande objetivo da equipa de Rui Vitória para o jogo desta quarta-feira com o FC Astana da 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Pizzi garante que os “encarnados” estão fortes e unidos.

"Fisicamente todos viram que [o dérbi] foi um jogo bastante desgastante, mas tivemos dias suficientes para recuperar e estar aqui nas melhores condições físicas. O objetivo com o Sporting era ganhar, passar à próxima fase da Taça de Portugal. Não foi possível, mas somos um grupo muito unido, uma família e psicologicamente vamos dar a volta por cima e responder já com uma vitória amanhã”, disse ao final da manhã desta terça-feira, em conferência de imprensa.

Os “encarnados” asseguram a qualificação para os oitavos de final com uma vitória no Cazaquistão, mas o empate também pode bastar, caso os turcos do Galatasaray não vençam no terreno do Atlético de Madrid.

"Trabalhamos todos os dias para dar vitórias aos adeptos. No campeonato não tem sido possível. É trabalhar todos os dias para conseguirmos que tudo mude. Na Champions temos feito uma grande campanha com todos têm visto. O objetivo é fazer um bom jogo e ganhar para selar o apuramento”, revelou.

O relvado sintético é um fator de adaptação. "Ambiente diferente, não estamos habituados. São as condições que temos e é com elas que temos de jogar. Depende da adaptação de cada jogador. Somos profissionais e temos de estar preparados para estas condições", afirmou.

"A nível individual todos gostam de jogar todos os jogos. Desde o primeiro momento respeitei todas as decisões e vou continuar a respeitar. Vou trabalhar no máximo para quando tiver oportunidade responder da melhor maneira", finalizou.

O SL Benfica defronta, esta quarta-feira, o FC Astana em jogo da 5.ª e penúltima jornada do grupo C da Liga dos Campeões, com início às 15h00 (hora de Lisboa), no Astana Arena, na capital cazaque, sob arbitragem do francês Ruddy Buquet.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017