Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Pizzi na véspera do FC Astana – SL Benfica “Ganhar e selar o apuramento”

É este o grande objetivo da equipa de Rui Vitória para o jogo desta quarta-feira com o FC Astana da 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Pizzi garante que os “encarnados” estão fortes e unidos.

"Fisicamente todos viram que [o dérbi] foi um jogo bastante desgastante, mas tivemos dias suficientes para recuperar e estar aqui nas melhores condições físicas. O objetivo com o Sporting era ganhar, passar à próxima fase da Taça de Portugal. Não foi possível, mas somos um grupo muito unido, uma família e psicologicamente vamos dar a volta por cima e responder já com uma vitória amanhã”, disse ao final da manhã desta terça-feira, em conferência de imprensa.

Os “encarnados” asseguram a qualificação para os oitavos de final com uma vitória no Cazaquistão, mas o empate também pode bastar, caso os turcos do Galatasaray não vençam no terreno do Atlético de Madrid.

"Trabalhamos todos os dias para dar vitórias aos adeptos. No campeonato não tem sido possível. É trabalhar todos os dias para conseguirmos que tudo mude. Na Champions temos feito uma grande campanha com todos têm visto. O objetivo é fazer um bom jogo e ganhar para selar o apuramento”, revelou.

O relvado sintético é um fator de adaptação. "Ambiente diferente, não estamos habituados. São as condições que temos e é com elas que temos de jogar. Depende da adaptação de cada jogador. Somos profissionais e temos de estar preparados para estas condições", afirmou.

"A nível individual todos gostam de jogar todos os jogos. Desde o primeiro momento respeitei todas as decisões e vou continuar a respeitar. Vou trabalhar no máximo para quando tiver oportunidade responder da melhor maneira", finalizou.

O SL Benfica defronta, esta quarta-feira, o FC Astana em jogo da 5.ª e penúltima jornada do grupo C da Liga dos Campeões, com início às 15h00 (hora de Lisboa), no Astana Arena, na capital cazaque, sob arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect