Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Internacionais em ação

Os últimos dias têm sido marcados pela entrada em campo de vários internacionais do SL Benfica ao serviço das respetivas seleções.

O destaque deste sábado vai para a estreia de Gonçalo Guedes – e logo a titular! – na Seleção Nacional A de Portugal.

O avançado de apenas 18 anos alinhou de início no desafio particular entre a Seleção das Quinas e a Rússia (D1-0), numa partida realizada em Krasnodar e onde Eliseu também foi chamado à titularidade. Portugal torna a entrar em campo dia 17, frente ao Luxemburgo.

"Procurei manter-me calmo desde que soube que ia ser titular e partilhei logo com os meus pais, liguei-lhes. Dentro de campo procurei cumprir o que o selecionador me pediu, a nível individual e coletivo. A nível de equipa o resultado não é bom, as coisas não saíram como queríamos. A nível individual fiquei satisfeito. A estreia de sonho poderia ser ainda melhor se aquela  oportunidade de golo tivesse entrado. Foi pena para mim mas especialmente para Portugal”, analisou Gonçalo Guedes no final do desafio.
  
O Brasil foi a Buenos Aires empatar a uma bola com a Argentina, deixando a eterna rival sem vitórias ao cabo de três jogos de qualificação para o Mundial’2018. Lavezzi e Lucas Lima foram os autores os golos, num desafio em que Gaitán entrou aos 77’. Na próxima terça-feira, a seleção “alviceleste” visita a Colômbia.

O México defrontou e venceu, por 3-0 (golos de Herrera, Guardado e Carlos Vela), El Salvador, com Raúl Jiménez a entrar aos 67’. A seleção comandada por Juan Carlos Osorio joga agora frente às Honduras (dia 17), em mais um desafio referente à fase de apuramento para o Mundial de 2018.

A Polónia venceu a Islândia por 4-2, com Pawel Dawidowicz a não ser opção. Dia 17 a Polónia defronta a República Checa em mais um desafio de preparação para o Euro 2016.

O guarda-redes Ederson foi titular no triunfo da seleção olímpica do Brasil que venceu a dos Estados Unidos, por 2-1, em Recife. Amanhã, domingo, as duas seleções voltam a encontrar-se para mais um amigável.

A Grécia de Samaris e Mitroglou tornou a perder, desta feita frente ao Luxemburgo (1-0), em encontro particular. Os dois jogadores foram titulares num encontro resolvido já nos descontos, com um golo de Joachim. Segue-se novo particular, terça-feira, com a Turquia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect