««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Internacionais em ação

domingo, 15 de novembro de 2015


Os últimos dias têm sido marcados pela entrada em campo de vários internacionais do SL Benfica ao serviço das respetivas seleções.

O destaque deste sábado vai para a estreia de Gonçalo Guedes – e logo a titular! – na Seleção Nacional A de Portugal.

O avançado de apenas 18 anos alinhou de início no desafio particular entre a Seleção das Quinas e a Rússia (D1-0), numa partida realizada em Krasnodar e onde Eliseu também foi chamado à titularidade. Portugal torna a entrar em campo dia 17, frente ao Luxemburgo.

"Procurei manter-me calmo desde que soube que ia ser titular e partilhei logo com os meus pais, liguei-lhes. Dentro de campo procurei cumprir o que o selecionador me pediu, a nível individual e coletivo. A nível de equipa o resultado não é bom, as coisas não saíram como queríamos. A nível individual fiquei satisfeito. A estreia de sonho poderia ser ainda melhor se aquela  oportunidade de golo tivesse entrado. Foi pena para mim mas especialmente para Portugal”, analisou Gonçalo Guedes no final do desafio.
  
O Brasil foi a Buenos Aires empatar a uma bola com a Argentina, deixando a eterna rival sem vitórias ao cabo de três jogos de qualificação para o Mundial’2018. Lavezzi e Lucas Lima foram os autores os golos, num desafio em que Gaitán entrou aos 77’. Na próxima terça-feira, a seleção “alviceleste” visita a Colômbia.

O México defrontou e venceu, por 3-0 (golos de Herrera, Guardado e Carlos Vela), El Salvador, com Raúl Jiménez a entrar aos 67’. A seleção comandada por Juan Carlos Osorio joga agora frente às Honduras (dia 17), em mais um desafio referente à fase de apuramento para o Mundial de 2018.

A Polónia venceu a Islândia por 4-2, com Pawel Dawidowicz a não ser opção. Dia 17 a Polónia defronta a República Checa em mais um desafio de preparação para o Euro 2016.

O guarda-redes Ederson foi titular no triunfo da seleção olímpica do Brasil que venceu a dos Estados Unidos, por 2-1, em Recife. Amanhã, domingo, as duas seleções voltam a encontrar-se para mais um amigável.

A Grécia de Samaris e Mitroglou tornou a perder, desta feita frente ao Luxemburgo (1-0), em encontro particular. Os dois jogadores foram titulares num encontro resolvido já nos descontos, com um golo de Joachim. Segue-se novo particular, terça-feira, com a Turquia.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017