Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

I Torneio de Apuramento Francisco Ferreira dá vitória aos Sub-19

A Seleção Nacional Sub-19 venceu na terça-feira, em Nelas, a Moldávia (1-0), em desafio referente à 1.ª jornada do I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2016. O central do SL Benfica, Francisco Ferreira, apontou, aos 25’, o golo da vitória da Equipa das Quinas.

No outro jogo do dia, a Grécia venceu a Lituânia (1-0), logo, que a formação helénica divide o 1.º lugar da classificação geral do grupo 7 com os lusos (ambas as equipas somam três pontos e nenhuma leva vantagem na diferença de golos).

Para atingir o objetivo de passar à Ronda de Elite, Portugal tem de conseguir uma das duas primeiras posições do seu agrupamento ou um desempenho que lhe permita ser um dos dois melhores terceiros de todos os grupos com melhor registo frente aos primeiros classificados da sua série.

Ficha do jogo da Equipa Portuguesa
Portugal: Pedro Silva; Fernando Fonseca, Rúben Dias (cap.), Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues (João Carvalho, 81') e Renato Sanches; Diogo Gonçalves, Buta (Pedro Delgado, 58') e André Ribeiro (Alexandre Silva, 57')
Suplentes: Fábio Duarte, Jorge Fernandes, Pedro Empis e Bubacar Djaló 
Treinador: Emílio Peixe
Golos: Francisco Ferreira (25')
Disciplina: nada a assinalar

Segue-se os jogos frente à Lituânia (Estádio Municipal do Fontelo) e à Grécia (também no Municipal do Fontelo), todos pelas 16h00.

SL Benfica domina convocatória
Recordar que Aurélio Buta, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Fábio Duarte, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, Rúben Dias e Yuri Ribeiro são os dez atletas do SL Benfica convocados por Emílio Peixe para este I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2016 em Sub-19.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect