««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

FC Astana – SL Benfica, 2-2 Tudo em aberto!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Sport Lisboa e Benfica e FC Astana disputaram esta tarde de quarta-feira, a 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Depois da viagem mais longa de sempre das “águias” nas competições europeias, os comandados de Rui Vitória entraram em campo enfrentando um relvado sintético, uma temperatura de 15 graus e um adversário bem matreiro…

Sem Luisão, Gaitán e mais quatro atletas entregues ao Departamento Médico do Clube, os “encarnados” surgiram com um onze sem grandes mexidas táticas mas com algumas diferenças no figurino, destacando-se, aos 18 anos, a estreia do jovem da Formação do Clube, Renato Sanches, na competição.

Primeira metade intensa, mexida, com três golos e mais umas quantas oportunidades.

Aos 11’, Lisandro, de cabeça, testa os reflexos de Eric, com Gonçalo Guedes, nos minutos posteriores, por duas vezes a testar a pontaria.

A primeira intervenção de Júlio César surge aos 18’, com o guardião brasileiro a responder bem… mas o aviso estava dado e o golo dos anfitriões surgiria no lance seguinte.

Perda de bola do Benfica a meio do terreno, Kabananga vai à linha, tira um grande cruzamento, com Twumasi a vir de trás, e com um cabeceamento fortíssimo a fazer o 1-0 na capital cazaque.

Em cima da meia hora, o 2-0. Kéthévoama cobra um livre descaído na esquerda, com Aničić a “pentear” o esférico direitinho para o fundo das redes da baliza à guarda de Júlio César.

O Benfica reagiu e Pizzi deu o mote, com um remate poderoso para grande defesa de Eric. Aos 37’ foi a vez de Jonas tentar a sua sorte… e o golo dos “encarnados” acabaria por surgir naturalmente, com Raúl, aos 40’, a corresponder da melhor maneira a um cruzamento milimétrico de Jonas, após reposição lateral de Sílvio.

Raúl bisou e fez o empate
As equipas foram para o intervalo com 2-1 no marcador, e a segunda metade começaria com as duas formações em busca do golo, com os dois guarda-redes a serem chamados em diversas ocasiões.

Gonçalo Guedes (47’ e 70’) e Jonas (60’) testaram Eric, mas foi Raúl, aos 72’, quem bisou na partida.

Cruzamento do recém-entrado André Almeida (Sílvio saiu lesionado), com o mexicano, no coração da área, a rematar para o empate a duas bolas.

Com este resultado, o SL Benfica faz dez pontos e fica agora à espera do resultado do Atlético de Madrid (7 pontos) - Galatasaray (4 pontos) que se defrontam esta noite (19h45) no Vicente Calderón.

Em caso de vitória ou empate dos “colchoneros”, o SL Benfica garante a qualificação para os oitavos-de-final da prova. Em caso de vitória turca, as decisões ficam guardadas para a derradeira jornada mas com os “encarnados” a dependerem somente de si.

O FC Astana, já sem qualquer hipótese de qualificação, soma três pontos na cauda do Grupo C.

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Eliseu, Lisandro, Jardel e Sílvio (André Almeida, 64’); Samaris (Talisca, 64’), Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Pizzi; Raúl e Jonas (Cristante, 79’). 

A Liga dos Campeões regressa no próximo dia 8 de dezembro, às 19h45, com o Estádio da Luz a receber o derradeiro desafio do Grupo entre SL Benfica e Atlético de Madrid.

Antes, já na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, o Bicampeão regressa às contas do Campeonato Nacional. Os “encarnados” viajam até à Cidade dos Arcebispos onde, frente ao SC Braga, (21h00), disputam a 11.ª ronda da competição.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017