««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Em entrevista ao Jornal “O Benfica” “Benfica só pode pensar em conquistar títulos”

sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Ficou conhecido como o “Profeta” ou o “Pé Canhão”. Vinte anos 20 depois de ter representado o SL Benfica, Isaías, em entrevista ao Jornal “O Benfica”, recorda os momentos que viveu, elogia o crescimento do Clube e antevê uma época muito positiva.

Como recorda o período que passou pelo Clube?- Foi maravilhoso a forma como cheguei ao Benfica, ao melhor Clube do Mundo. Mas antes tive de jogar e de mostrar o meu valor no Rio Ave para chegar depois ao Boavista. Na altura do Benfica, a maioria dos jogadores estrangeiros que atuavam no Clube jogavam nas diversas seleções dos seus países. Houve depois a dúvida em que lugar ia encaixar na equipa, mas continuei a trabalhar afincadamente, consegui construir uma História no Futebol português ao longo desses cinco anos no Benfica e ainda hoje se lembram de mim, algo que é muito gratificante.

Vinte anos depois de ter jogado no Benfica, como vê o Clube atualmente?
- Tenho acompanhado o Benfica à distância, tem uma equipa técnica e jogadores novos, mas o Benfica é sempre o Benfica, está sempre vivo e só pode pensar em conquistar títulos.

Ter uma infraestrutura como o Centro de Formação e Treino é fundamental, na sua opinião, para poder estar entre os melhores do mundo?
- É extremamente importante. O Benfica faz parte do património português e é realmente importante o investimento que é feito nas infraestruturas. Esta expansão devia ser alargada para fora de Portugal. Os portugueses que vivem aqui deviam ter um local para a Formação de jogadores, mas mesmo para aqueles que estão em Portugal era muito positivo poderem passar um período no Brasil, assim como jovens brasileiros fazerem estágios em Portugal. O Futebol globalizou-se e por isso por que não avançar com essa ideia?

E em relação ao trajeto da equipa de Futebol, como está a ver o decurso da presente época?- Tudo é possível, o trabalho é feito em torno dos objetivos delineados no início de época. O Benfica quer ser Campeão Nacional todos os anos e tem de trabalhar ao longo desta época para isso, até porque vão existir mais dificuldades.

“Venham mais títulos para engrandecer o Clube”

O Boavista, um dos clubes que representou, é precisamente o próximo adversário do Benfica no Campeonato. Que expectativas tem para este jogo?
- Não sei, os dois clubes moram no meu coração. Mas, por jogar em casa, o Benfica é o favorito a vencer a partida. Agora, também, é verdade que o Boavista sempre dificultou a vida do Benfica na Luz.

O Boavista é treinado por um antigo jogador do Benfica. Julga que é uma equipa à imagem daquilo que Petit foi enquanto futebolista?- Penso que sim. Os clubes, por vezes, contratam treinadores pela forma como estes foram jogadores dentro de campo. Esse treinador chegou ao Boavista e a equipa jogou muito bem na época passada. 

Qual a mensagem que gostaria de deixar aos Sócios, adeptos e assinantes do Jornal “O Benfica” que vão ler a sua entrevista?- Que continuem a valorizar aqueles que sentiram, sentem e passam a Mística do Benfica. Desejo que corra tudo de bom nesta época e que venham mais títulos para engrandecer o Clube.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017