Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Edição n.º 29 “Mística” nas bancas na próxima semana

“Mística” nas bancas na próxima semana

A 29.ª edição da revista “Mística” vai estar nas bancas na próxima semana. A partir de quinta-feira estará disponível a versão digital.

A mais recente edição da revista do SL Benfica dá destaque a uma nova geração formada no Caixa Futebol Campus que está, aos poucos, a conquistar um lugar na equipa principal.

No universo das modalidades, não perca a entrevista de fundo a dois nomes incontornáveis do Futsal nacional: Joel Rocha - treinador da equipa Campeã Nacional -, e Rita Martins, ex-futsalista, considerada pela Federação Portuguesa de Futebol a melhor jogadora do século.

No Atletismo, o grande destaque vai para Nelson Évora. Aos 31 anos, o atleta é uma referência no Triplo Salto e no desporto nacional. Não perca a entrevista com o saltador. 

“Mística” chega ao digital

A revista “Mística”, com novo grafismo, vai avançar para a sua edição digital, passando a marcar presença no Quiosque da Apple Store e no Google Play -para os dispositivos Android - a partir de 12 de Novembro.

De periodicidade trimestral, a revista “Mística” vai estar ainda mais próxima dos seus leitores, alargando a sua presença a novos canais, chegando mais rápida e mais económica para quem a pretenda assinar.

Tal como na edição em papel, os Sócios com quotas em dia, podem aceder à edição digital de forma gratuita, bastando para tal descarregarem a aplicação para os seus dispositivos.

Para quem não é Sócio, será vantajosa a opção pela edição digital. Mais económica, uma vez que o valor da assinatura anual disponível no digital é de 7,99€. A poupança é evidente uma vez que o preço de cada edição em banca é de 2,5€.

Cada edição chegará mais rápido aos leitores, independentemente da sua localização geográfica. Antes da saída em banca e da chegada da revista a casa dos Sócios, os leitores da edição digital acedem ao novo conteúdo.

A edição digital terá maior riqueza de conteúdos com a introdução de muita informação multimédia (vídeos, fotos, grafismo, etc).

A edição digital da revista “Mística” resulta de uma parceria com a iServices, uma empresa tecnológica nacional, que já produz a edição digital do Jornal “O Benfica” desde início de 2014.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect