Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

4.ª eliminatória Foco na Taça de Portugal

A Taça de Portugal é um dos objetivos da temporada e o sorteio da 4.ª eliminatória ditou um dérbi. O SL Benfica, detentor do maior palmarés na competição, vai defrontar o Sporting, atual detentor do troféu. O jogo terá lugar no sábado, às 20h00, no estádio de Alvalade.

Esta sexta-feira, Rui Vitória faz a antevisão ao encontro às 19h00 no Estádio da Luz. Antes, há treino à porta fechada no Seixal (10h00).

Na 3.ª eliminatória, o Sport Lisboa e Benfica eliminou a formação do Vianense (1-2), com golos de Carcela e Jardel. Já o Sporting afastou o Vilafranquense (0-4), com golos de Matheus Pereira (dois golos), Bruno Paulista e Gelson Martins.

Num sorteio sem restrições, realizado no dia 23 de outubro na Sede da Federação Portuguesa de Futebol, estavam inseridas 15 equipas da Liga NOS. Para além do dérbi, Sporting-Benfica, apenas mais um encontro vai opor duas formações do escalão principal do Futebol português, o Paços de Ferreira-Rio Ave.

Nos restantes encontros da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal destaque para as deslocações do FC Porto aos Açores, ao reduto do Angrense (Campeonato Nacional de Seniores) e do SC Braga ao Algarve para defrontar o Farense (2.ª Liga). 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect