Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

21 e 22 de novembro Fim de semana de futebol…e não só!

Num fim de semana marcado pelo regresso do Futebol profissional, com um dérbi da Taça de Portugal, as modalidades continuam em ação dentro e fora de casa.

O sábado começa com jogos da Formação. A primeira equipa Sénior a jogar é o Futsal (16h00). A equipa liderada por Joel Rocha viaja até Braga para encontrar o Sporting local numa partida a contar para a 12.ª jornada da Liga.

À mesma hora, o Basquetebol joga em casa. O SL Benfica recebe o Elétrico FC na 9.ª ronda da LPB. O primeiro jogo em casa deste fim de semana.

Segue-se o Voleibol que depois de mais uma vitória na Challenge Cup se prepara para visitar a Académica de Espinho na 9.ª jornada do Campeonato Nacional (18h00).

O Andebol vai até ao pavilhão Municipal do Formigueiro encontrar o Maia/ISMAI na 12.ª jornada do Campeonato (19h00).  

A partir das 20h00 todas as atenções vão estar viradas para mais um dérbi de Futebol. O estádio de Alvalade recebe a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, entre SL Benfica e Sporting.

O dia termina com um HC Turquel – SL Benfica em Hóquei em Patins. O jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional está marcado para as 21h00.

No feminino, a equipa de Hóquei em Patins disputa em casa do FC Alverca a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, num desafio agendado para as 20h00. 

Domingo

No domingo há jogo no Pavilhão n.º 2 da Luz. Em fim de semana de jornada dupla para a equipa de Voleibol, está reservado um SL Benfica – Leixões a partir das 17h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect