Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Vianense – SL Benfica, 1-2 “O mais importante foi ajudar a equipa”

O Sport Lisboa e Benfica viajou esta noite de sexta até ao estádio Cidade de Barcelos, onde defrontou e venceu a formação do Vianense, num desafio relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

No final do jogo, o central Jardel, que apontou o segundo golo das “águias”, mostrou-se satisfeito por ter contribuído para a vitória da equipa.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, a Taça de Portugal é assim mesmo, são eliminatórias. Estivemos bem, estivemos sempre por cima no jogo e conseguimos a passagem à eliminatória seguinte”, começou por dizer o brasileiro.

“Faltaram golos e não falta de organização. Criámos muitas oportunidades. O guarda-redes deles esteve muito bem e num contra ataque empataram o jogo. Mas estivemos muito melhor e a vitória é justa”, explicou o central.

Analisando especificando o golo apontado, Jardel revelou que este é um lance muito trabalhado nos treinos e, apesar de estar satisfeito pela autoria do mesmo, a maior importância vai para a vitória do coletivo.

“Trabalhamos muito estes lances, sempre à procura do golo. Estou satisfeito por ter marcado mas o mais importante foi ajudar a equipa a alcançar o objetivo que era a passagem à eliminatória seguinte”, concluiu.

Com este resultado o SL Benfica segue em frente para a 4.ª eliminatória da prova, cujo sorteio se realiza de hoje a uma semana, no dia 23 de outubro.

Na próxima quarta-feira, dia 21 de outubro, o SL Benfica disputa a 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. O adversário é o Galatasaray e a partida joga-se na Turquia (19h45).

Segue-se o dérbi! O SL Benfica – Sporting, relativo à 8.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 17h00 do próximo domingo, dia 25 de outubro, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect