««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

União… na Madeira para os três pontos

sábado, 3 de outubro de 2015


O encontro de domingo, dia 4 de outubro, é uma excelente oportunidade para quebrar essa barreira. Contudo, no estádio da Choupana não são esperadas facilidades. Pela frente o Bicampeão Nacional vai enfrentar uma equipa que ainda só sofreu um golo em casa em três jogos disputados na Liga NOS.

O União da Madeira é orientado por Norton de Matos, que treinou a equipa do Benfica B em 2012/13, e tem como objetivo para a época a manutenção na Primeira Liga nesta que é a sexta participação do clube no escalão maior.

Na última jornada a formação madeirense perdeu, fora, diante do Estoril (2-1). O avançado Eder Farias marcou o golo dos madeirenses. A segurança defensiva tem sido uma das armas do União que marca poucos golos (três), mas também sofre poucos (quatro). Ao todo soma seis pontos fruto de uma vitória, duas derrotas e três empates.

Atacar a vitória
Para ultrapassar a defesa madeirense o Benfica tem de dar continuidade à força atacante que tem demonstrado nos jogos no Estádio da Luz. Nesse aspeto Jonas tem sido a referência atacante e está num grande momento de forma. O avançando brasileiro já apontou sete golos nas seis jornadas realizadas na Liga NOS, algo que só Óscar Cardozo conseguiu nos últimos 25 anos, na época 2009/10. O último registo superior ao de Jonas aconteceu em 1989/90, por intermédio do sueco Mats Magnusson, com 12 tentos.

O conjunto orientado por Rui Vitória possui o melhor ataque do Campeonato, com 16 golos, o que leva a crer que estão para muito breve os golos nos jogos fora. A curiosa analogia já usada pelo capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo – os golos são como o ketchup, quando aparecem vêm todos de uma vez – pode assentar que nem uma luva para a equipa do Benfica na condição de visitante.

A última vez que o Benfica jogou no campo do União da Madeira para o Campeonato foi em 1994/95, numa partida que terminou com uma vitória, por 0-2, com golos de Isaías e Caniggia (gp).


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017