««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Tondela – SL Benfica, 0-4 “O grupo está forte e unido”

sábado, 31 de outubro de 2015


Foi com uma vitória no estádio Municipal de Aveiro, frente ao Tondela, que o SL Benfica abriu a 9.ª jornada da Liga NOS. Jonas (3’), Berger, aos 11’, na própria baliza, Gonçalo Guedes (42’) e Carcela (81’), marcaram os golos da equipa comandada por Rui Vitória.

Após o apito final de Fábio Veríssimo, na flash interview, o melhor marcador das “águias” (8 golos), analisou as principais incidências do desafio desta sexta-feira.

“Nos primeiros minutos entrámos fortes, fizemos três golos que nos deram tranquilidade e os três pontos que precisávamos muito. O importante é darmos resposta a nós mesmos. Vínhamos de resultados negativos e precisávamos de somar pontos. Hoje vamos tranquilos para casa. É importante a maturidade, porque temos jogadores experientes que precisam de dar suporte à garotada. O grupo está forte, unido, e agora é continuar a vencer os jogos”, começou por dizer.

Instado a comentar o seu regresso aos golos, três desafios volvidos, Jonas realça a importância do coletivo e do regresso às vitórias.

“O importante é fazer golos, mas o mais importante é voltar a vencer e voltar ao caminho traçado no início da temporada. Agora é descansar, porque temos um jogo importante na terça-feira”, explicou, aludindo ao desafio para a Champions, frente ao Galatasaray.

Com este resultado, o SL Benfica soma 15 pontos, fruto de cinco vitórias e três derrotas, com um jogo a menos, com um score de 20 golos marcados e 7 sofridos.

Na próxima terça-feira abre-se novamente a janela da Liga dos Campeões, com o líder do Grupo C, o SL Benfica, a receber a formação do Galatasaray, numa partida referente à 4.ª ronda da prova, agendada para as 19h45, no Estádio da Luz.

O Campeonato Nacional regressa no fim de semana seguinte, com os “encarnados” a receberem a formação do Boavista, um desafio relativo à 10.ª jornada da competição, agendado para as 16h00 de dia 8 de novembro, na Catedral.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017