««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Tondela – SL Benfica, 0-4 Mérito e qualidade!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015


O Sport Lisboa e Benfica viajou esta sexta-feira à noite até ao estádio Municipal de Aveiro onde, frente ao 16.º classificado Tondela, abriu a 9.ª jornada da Liga NOS… e com números que não deixam contestação, face a uns adeptos que #SejaOndeFor são incansáveis!

Com duas alterações no onze face à equipa inicial do dérbi, a grande novidade foi a inclusão de Clésio (em estreia absoluta na equipa principal) na lateral, com Eliseu a não ser opção, surgindo Talisca no meio, no lugar de André Almeida.

Numa partida histórica para ambas as formações, uma vez que esta foi a primeira vez que se defrontaram, o SL Benfica entrou praticamente a vencer… e a convencer!

Minuto três! Gaitán cruza na esquerda, com conta, peso e medida, com Jonas, de cabeça, a responder da melhor maneira a mais uma – a 6.ª - assistência do argentino. Estava feito o 0-1.

E não foi preciso muito mais para se festejar o segundo golo das “águias”! Corria a 11.º minuto da partida e Marcos Berger, num alívio infeliz, introduz o esférico na própria baliza… sem hipóteses para Matt Jones.

Em cima do apito para o descanso (42’), mais um golo para os “encarnados”, desta feita com o jovem de apenas 18 anos, Gonçalo Guedes, (lançado por Jonas) na cara do guarda-redes Cláudio Ramos (entrou para o lugar do lesionado Matt Jones) a fazer o gosto ao pé (ao ângulo), assinar o seu segundo golo na I Liga e a colocar o SL Benfica a vencer, por 0-3 ao cabo dos primeiros 45 minutos.

Mais uma estreia… e mais um golo!
Na segunda metade, com uma vantagem confortável e face aos próximos compromissos, Rui Vitória geriu a equipa.

E mais uma estreia a registar! Renato Sanches foi a jogo, aos 75’, com o SL Benfica a mostrar mais uma vez que é na Formação que está o futuro.

A fechar, o quarto golo! Carcela, aos (81’), em jogada individual, flete para a zona central e remata cruzado para o 0-4.

Vitória justa, com mérito e qualidade, num desafio que as "águias" tornaram fácil face à postura ambiciosa e concretizadora!

Com este resultado, o SL Benfica soma 15 pontos, fruto de cinco vitórias e três derrotas, com um jogo a menos, com um score de 20 golos marcados e 7 sofridos.

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Clésio (André Almeida, 63’), Luisão, Jardel e Sílvio; Samaris, Talisca, Gaitán (Carcela, 70’) e Gonçalo Guedes; Jonas (Renato Sanches, 75’) e Raúl.

Na próxima terça-feira abre-se novamente a janela da Liga dos Campeões, com o líder do Grupo C, o SL Benfica, a receber a formação do Galatasaray, numa partida referente à 4.ª ronda da prova, agendada para as 19h45, no Estádio da Luz.

O Campeonato Nacional regressa no fim de semana seguinte, com os “encarnados” a receberem a formação do Boavista, um desafio relativo à 10.ª jornada da competição, agendado para as 16h00 de dia 8 de novembro, na Catedral.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017