««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica - Stuart HCM, 2-1 (ap) SL Benfica vence Torneio de Abertura APL

sexta-feira, 9 de outubro de 2015


Depois de na noite de quarta-feira ter garantido um lugar na Final do Torneio de Abertura APL após vitória (5-1) sobre a AJ Salesiana, a formação do SL Benfica defrontou na quinta-feira a equipa do Stuart Massamá, que na outra meia-final batera o HC Turquel, por 3-2.

Primeira metade bem disputada, pautada pelo equilíbrio entre as equipas. Rute Lopes inaugurou o marcador para as “águias” no Pavilhão da Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá. Ainda antes do intervalo, Tânia Freire repôs a igualdade a uma bola.

Na segunda metade as equipas arriscaram menos e, embora as “encarnadas” estivessem por cima do desafio, a defesa adversária não vacilou, logo, não houve golos.

Com a igualdade ao cabo do tempo regulamentar seguiu-se o prolongamento, com duas partes de cinco minutos, a valer o golo de ouro, ou seja, quem marcasse vencia automaticamente a competição… e foi o SL Benfica quem marcou!

Marlene Sousa rematou para o 2-1, com o apito final a soar e o Glorioso a conquistar mais um Troféu! Duas Finais, duas conquistas! O Torneio de Abertura APL vem direitinho para o Museu Benfica Cosme Damião!

O SL Benfica entrou em quadra com o seguinte cinco inicial: Celeste Vieira, Rute Lopes, Inês Vieira, Marlene Sousa e Macarena Ramos.

Na atribuição do 3.º e 4.º lugar da competição, o HC Turquel venceu a formação da AJ Salesiana, por 5-2.

Reações à partida
“Esta equipa não se vai cansar de ganhar e quem está no Benfica só pode pensar assim e querer ganhar sempre mais para o Clube. Este é o segundo Troféu da época para o Museu Benfica Cosme Damião mas o objetivo é conquistar os cinco Troféus em disputa”, Paulo Almeida.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017