««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica - FC Porto, 72-61 Basquetebol vence clássico!

domingo, 18 de outubro de 2015


Sábado de clássico na Luz, com o Pavilhão Fidelidade ao rubro para receber o desafio entre o Tetracampeão SL Benfica e o FC Porto, relativo à 3.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Depois de ter visto o primeiro desafio da prova adiado devido a falta de condições e de ter vencido o Maia Basket, por 50-64, os “encarnados” somaram nova vitória… mas foi preciso puxar dos galões!

Primeiro período equilibrado a terminar com um 20-21 favorável aos forasteiros… seguiu-se um 2.º período para esquecer, com as “águias” a chegarem ao intervalo a perder por 12 pontos de diferença: 31-43.

O intervalo fez bem à equipa que entrou em quadra com uma atitude e mentalidade vencedoras. Defesa consistente, ataque inteligente, carácter… e quando assim é o Tetracampeão não dá hipótese. Ao cabo do 3.º período a partida estava empatada a 53 pontos.

Com uma “remontada” fantástica, ao “colinho” dos adeptos incansáveis no apoio e que vestiram de vermelho rubro o Pavilhão, o SL Benfica não mais permitiu veleidades ao adversário, partindo para uma vitória de raça e crença… justíssima: 72-61!

O SL Benfica alinhou de início com Jeremiah Wilson, Mário Fernandes, Daequan Cook, Cláudio Fonseca e Carlos Andrade.

Marcaram para os “encarnados”: Cláudio Fonseca (8), Daequan Cook (20), Mário Fernandes (5), Jeremiah Wilson (18), Carlos Andrade (11) e Nuno Oliveira (10).

“Não entrámos bem, rectificámos na defesa e, por tudo o que fizemos ao longo dos 40 minutos, foi uma vitória justa. Agradecer principalmente aos meus jogadores porque eles é que ganharam”, afirmou Carlos Lisboa.

“Sabíamos que era um jogo importante, um clássico é sempre um clássico. Não entrámos bem, mas depois ajustámos na defesa e juntos fomos justos vencedores. Obrigado a estes adeptos fantásticos”, disse Carlos Andrade.

Ao intervalo, destaque para a entrega das faixas aos Campeões Nacionais de Sub-20 e Sub-16 de Basquetebol, títulos que a Formação do Clube conquistou a temporada transata.

A equipa comandada por Carlos Lisboa torna a entrar em ação já amanhã, domingo, com a deslocação ao reduto do Basquete de Barcelos, uma partida referente à 4.ª jornada da competição e que terá início às 17h30.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017