Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Vitória em conferência de imprensa “Uma vitória num bom espetáculo de Futebol”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, esteve, este sábado, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus para antever o dérbi referente à 8.ª jornada da Liga NOS.

“Do primeiro jogo oficial passaram três meses e mudou muita coisa desde aí. Mudou desde logo o trabalho, a acumulação de minutos de treino, com os jogadores a ficarem mais estáveis e a jogarem ainda melhor”, começou por analisar.

Do dérbi da Supertaça para o do Campeonato, o técnico fez uma ponte e afunilou o discurso para o jogo deste domingo. “Um dérbi é sempre difícil. Vão estar três boas equipas no Estádio da Luz, respeitamos o adversário, mas jogamos em casa, com 65 mil pessoas que nos vão apoiar. Temos bons números na nossa casa, os nossos jogadores têm noção da responsabilidade do jogo e queremos dar uma alegria aos nossos adeptos. Da parte do SL Benfica tudo iremos fazer para ser um bom espetáculo de Futebol com uma vitória nossa”, garantiu.

Para Rui Vitória, “este jogo tem um sabor diferente porque é um dérbi, com uma história imensa no Futebol português”, mas alertou que “há ainda muito Campeonato pela frente e quem vencer o dérbi não fica com a vida resolvida”.

A jogar em casa, o Benfica tem de entrar forte e decidido em conquistar os três pontos. “Nós vamos entrar com muita vontade de vencer o jogo. Temos a estratégia pensada e queremos impô-la no relvado”, referiu.

Instado a revelar quem vai a jogo do lado “encarnado", o treinador não abriu o jogo: “Posso dizer que existem várias soluções no plantel para cada posição e quem for chamado estará em perfeitas condições.”

O Sporting e a equipa de arbitragem também mereceram elogios por parte de Rui Vitória, a quem reconheceu valor. “O Sporting e a equipa de arbitragem também se estão a preparar para o jogo. O Sporting é uma equipa organizada e com bons jogadores. Reconhecemos valor coletivo e individual ao adversário, mas estamos preparados para as dificuldades que nos podem colocar no campo”, prometeu.

O Benfica – Sporting começa às 17h00 de domingo num Estádio da Luz que terá lotação esgotada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect