Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«O capitão não serve apenas para escolher o campo…» - Veloso



Luís Filipe Vieira reuniu-se com Rui Vitória para renovar o voto de confiança no treinador, segundo a Renascença. O presidente do Benfica mostrou-se, porém, descontente com o desempenho de alguns jogadores da equipa.

«O que importa, e o presidente está a seguir o caminho certo, é manter o treinador. Em relação aos jogadores, presidente e treinador dirão as mesmas palavras: “foi só um jogo, foram três pontos, não estiveram bem mas é preciso levantar a cabeça e reagir”», disse António Veloso àquela rádio, sublinhando que não será necessário levantar o tom de voz dentro do plantel:

- Por muito que se levante a voz, tudo depende sempre do desempenho dos jogadores. Há que unir o grupo para que fique mais forte e não se deixe afetar por um resultado que foi negativo.

O antigo lateral e capitão do clube considera que faltou uma voz de comando em campo no derby perdido para o Sporting:

- O capitão não serve só para escolher o campo ou falar com o árbitro, é capitão para falar com os jogadores quando as coisas correm mal, como no lance do primeiro golo. E isso não aconteceu. O próprio Luisão parece que não andava lá e o Benfica nunca foi capaz de reagir.

Apesar do resultado, Veloso não afasta o Benfica da corrida pelo título lembrando que o campeonato ainda está a meio mas vincando na necessidade de reação da equipa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect