Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“El Mago” à BTV “Vou agradecer ao Benfica toda a minha vida!”

É impossível esquecer! Pablo Aimar vestiu durante cinco temporadas a camisola do Sport Lisboa e Benfica, cinco épocas de momentos inesquecíveis, de um grande jogador e de um enorme Homem.

Aimar está este domingo em Lisboa, na Catedral, onde vai assistir ao dérbi, num dia marcado pelo 12.º Aniversário do palco de todas as emoções.

Em declarações à BTV, “El Mago”, Aimar recordou os tempos passados no Glorioso e deixou palavras de carinho e gratidão para com o Clube e respetivos adeptos.

“É um sentimento espetacular! Estou muito emocionado por voltar ao Estádio da Luz. Poder estar presente aqui e presenciar um jogo tão lindo é maravilhoso. Os dérbis são sempre partidas com muita gente, com golos e emoção! Foram cinco anos, voltei ao meu país, terminei entretanto a minha carreira como futebolista e agora estou a desfrutar o ser um ex-futebolista, para estar com a minha família”, recordou.

Para o Clube e para os Benfiquistas, vão palavras de carinho e uma imensa gratidão.

“Trataram-me sempre muito bem no Clube, fizeram sempre com que me sentisse em casa e isso é algo que nunca se esquece! Vou agradecer ao Benfica toda a minha vida!”, concluiu Pablo Aimar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect