Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Diogo Rafael antevê Liga Europeia “Motivados para fazer mais um grande jogo”

Depois da vitória no dérbi, há Liga Europeia. Em casa, os Campeões Nacionais vão em busca dos três primeiros pontos na 51.ª edição da prova, diante do vice-campeão europeu, o espanhol CP Vic. Portanto, não há tempo para descanso.

“Nós jogadores gostamos é disso. Quantos mais jogos melhor, nós queremos é jogar. Obviamente que vai ser uma semana desgastante mas vamos iniciar uma das competições que já tivemos o privilégio de ganhar e queremos estar, novamente, presentes na Final Four para podermos conquistá-lo”, começou por dizer o hoquista Diogo Rafael em declarações à BTV.
O vizinho Club Patí Vic que conta, à entrada para a 5.ª jornada, com 12 pontos na OK Lliga. O líder da tabela classificativa do campeonato espanhol ainda não perdeu nenhum jogo: soma quatro vitórias noutros tantos encontros.
“É uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato, só com vitórias, uma equipa muito bem organizada. Vai querer, com certeza, pontuar na Luz mas nós estamos muito motivados para fazer mais um grande jogo”, assegurou.
Em véspera de dérbi no Futebol, uma boa oportunidade para os adeptos virem também no sábado ao Pavilhão Fidelidade ver a primeira jornada da Liga Europeia, agendada para as 19h30.
“Queremos as bancadas cheias”
Antes, às 15h30 é o Basquetebol quem joga no Pavilhão Fidelidade. A formação liderada por Carlos Lisboa recebe a UD Oliveirense, na 5.ª jornada da LPB.

“Temos que olhar para uma Oliveirense já melhorada, com vários jogadores a subir de forma. Eles têm já quatro vitórias em quatro jogos no Campeonato, o que é importante mas agora queremos fazer nós o quatro em quatro. Acho que em casa somos favoritos”, afirmou o jogador Carlos Ferreirinho à BTV.
Uma equipa muito forte no jogo interior, que tem uma alta percentagem de eficácia na ação de ressalto. Elvis Évora, James Ellisor e Bogdan Obrenovic são homens a ter em conta. “A Oliveirense tem um coletivo muito forte, uma equipa muito coesa e muito intensa a jogar. Há jogadores experientes, com muitos anos de Liga e acho que vai ser uma equipa muito competitiva neste Campeonato”, analisou.
Emoção e espetáculo não vão faltar e os adeptos do SL Benfica estão convocados para o apoio à equipa.

“O que queremos sempre é as bancadas cheias. Tivemos uma boa assistência no jogo de sábado, no clássico, e a Oliveirense também é uma equipa muito forte e estamos a jogar em casa. Queremos dar o máximo de espetáculo possível mas sobretudo ganhar”, rematou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect