««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Diogo Rafael antevê Liga Europeia “Motivados para fazer mais um grande jogo”

sexta-feira, 23 de outubro de 2015


Depois da vitória no dérbi, há Liga Europeia. Em casa, os Campeões Nacionais vão em busca dos três primeiros pontos na 51.ª edição da prova, diante do vice-campeão europeu, o espanhol CP Vic. Portanto, não há tempo para descanso.

“Nós jogadores gostamos é disso. Quantos mais jogos melhor, nós queremos é jogar. Obviamente que vai ser uma semana desgastante mas vamos iniciar uma das competições que já tivemos o privilégio de ganhar e queremos estar, novamente, presentes na Final Four para podermos conquistá-lo”, começou por dizer o hoquista Diogo Rafael em declarações à BTV.
O vizinho Club Patí Vic que conta, à entrada para a 5.ª jornada, com 12 pontos na OK Lliga. O líder da tabela classificativa do campeonato espanhol ainda não perdeu nenhum jogo: soma quatro vitórias noutros tantos encontros.
“É uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato, só com vitórias, uma equipa muito bem organizada. Vai querer, com certeza, pontuar na Luz mas nós estamos muito motivados para fazer mais um grande jogo”, assegurou.
Em véspera de dérbi no Futebol, uma boa oportunidade para os adeptos virem também no sábado ao Pavilhão Fidelidade ver a primeira jornada da Liga Europeia, agendada para as 19h30.
“Queremos as bancadas cheias”
Antes, às 15h30 é o Basquetebol quem joga no Pavilhão Fidelidade. A formação liderada por Carlos Lisboa recebe a UD Oliveirense, na 5.ª jornada da LPB.

“Temos que olhar para uma Oliveirense já melhorada, com vários jogadores a subir de forma. Eles têm já quatro vitórias em quatro jogos no Campeonato, o que é importante mas agora queremos fazer nós o quatro em quatro. Acho que em casa somos favoritos”, afirmou o jogador Carlos Ferreirinho à BTV.
Uma equipa muito forte no jogo interior, que tem uma alta percentagem de eficácia na ação de ressalto. Elvis Évora, James Ellisor e Bogdan Obrenovic são homens a ter em conta. “A Oliveirense tem um coletivo muito forte, uma equipa muito coesa e muito intensa a jogar. Há jogadores experientes, com muitos anos de Liga e acho que vai ser uma equipa muito competitiva neste Campeonato”, analisou.
Emoção e espetáculo não vão faltar e os adeptos do SL Benfica estão convocados para o apoio à equipa.

“O que queremos sempre é as bancadas cheias. Tivemos uma boa assistência no jogo de sábado, no clássico, e a Oliveirense também é uma equipa muito forte e estamos a jogar em casa. Queremos dar o máximo de espetáculo possível mas sobretudo ganhar”, rematou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017