Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Conquistadas este sábado Mais três Supertaças!

Foi mais um sábado histórico para o Sport Lisboa e Benfica! Voleibol, Hóquei em Patins feminino e Basquetebol conquistaram este sábado as respetivas Supertaças. Está mais rico o Museu Benfica – Cosme Damião.

 

O dia começou com o Voleibol! Depois de um 2014/15 pleno de sucesso em várias frentes, o Tricampeão Nacional fez o Triplete, ao juntar a Supertaça ao Campeonato e à Taça de Portugal. É a 6.ª Supertaça, a quinta consecutiva (2011, 2012, 2013, 2014 e 2015) de um já vasto palmarés.

No Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra, o SL Benfica venceu de forma expressiva o SC Espinho, por 3-0, com parciais de 25-23, 25-17 e 25-14.

 

Em Vila Nova do Bispo entraram em acção as nossas “meninas”! As Tricampeãs Nacionais de Hóquei em Patins feminino não deram hipótese e conquistaram a terceira Supertaça do palmarés, após vitória contundente sobre a AA Académica, por 5-0.

 

A fechar o sábado, mais uma Supertaça para o Museu! No Pavilhão de Vila Nova de Cerveira, o Basquetebol venceu – de forma “demolidora” – a formação OC Barcelos (79-42), erguendo a 13.ª Supertaça do palmarés, a quarta consecutiva (2012, 2013, 2014 e 2015), batendo um recorde luso que já lhe pertencia… são agora onze as conquistas oficiais consecutivas.
palmarés do nosso Basquetebol está cada vez mais ímpar!

Neste sábado, um autêntico hino ao ecletismo, somaram-se outras vitórias!

Na Eslovénia, o Futsal fez o pleno de vitórias e apurou-se na liderança do grupo para a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup; o Hóquei em Patins iniciou a defesa do título na Luz, com uma vitória (10-0) sobre o HC Braga; o Andebol somou a sexta vitória consecutiva (seis em seis!) e está na liderança do Campeonato Nacional.

No que toca às Modalidades do Clube, nota ainda para o Pólo Aquático, que em Felgueiras não teve a sorte do seu lado, e perdeu a Supertaça para o Clube Fluvial Portuense (13-7).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect