Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Atlético de Madrid - SL Benfica, 1-2 “Estamos a fazer o nosso caminho”

Raúl Jiménez teve um regresso feliz ao Vicente Calderón e revelou estar contente num Benfica que esta 4.ª feira venceu o Atlético de Madrid (1-2). 

“Estou muito contente por este regresso ao Calderón somando os três pontos. Foi um jogo difícil, como são todos na Liga dos Campeões. Vínhamos com a ideia de vencer e no fim conseguimo-lo. Estamos a fazer o nosso caminho, temos de ir pouco a pouco. Sabemos que faltam quatro jogos difíceis. Vamos pensar jogo a jogo, sempre com a ideia de vencer cada um desses jogos”, explicou o avançado que esta noite de quarta-feira foi opção para no onze inicial de Rui Vitória.

 “Se estou contente? Sim, estou contente no Benfica. Toda a gente me tratou muito bem desde que cheguei e ao pouco e pouco estou a adaptar-me”, concluiu.

O SL Benfica venceu os “colchoneros” (1-2) conquistou a segunda vitória – em duas jornadas – na Liga dos Campeões, liderando o Grupo C isolado (seis pontos).

Segue-se a deslocação à Madeira, no domingo (16h00), para defrontar o União local, em desafio da 7.ª jornada da I Liga. A Liga dos Campeões regressa no dia 21 de Outubro, com os “encarnados” a viajarem até ao reduto do Galatasaray.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect