««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Antevisão à 6.ª jornada “Motivados para jogar em qualquer pavilhão”

quinta-feira, 8 de outubro de 2015


Uma semana depois das paragens para os compromissos da UEFA Futsal Cup – onde o SL Benfica passou com distinção para a próxima etapa da prova, a Ronda de Elite – os Campeões Nacionais estão de regresso ao Campeonato. Para este sábado, dia 10 de outubro, está marcada a viagem ao norte do País, mais concretamente ao terreno do Boavista.

“Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil com o Boavista, jogar lá não é fácil mas estamos sempre motivados para jogar em qualquer pavilhão e para ganhar, como é óbvio”, garantiu o jogador Ré em declarações à BTV.

No pavilhão Infante Sagres, o segundo classificado – com os mesmos 12 pontos do que o primeiro, o Sporting – vai encontrar os “axadrezados” que ocupam a oitava posição da tabela, com apenas sete pontos, fruto de duas vitórias, duas derrotas e um empate ao fim de cinco jornadas. 

“Já conhecemos o Boavista, o Boavista já nós conhece. Penso que eles vão tentar jogar no erro, e nós vamos estar preparados para isso, basta não dar contra-ataque e jogar bastante concentrados. Temos de fazer o nosso trabalho e penso que vamos fazê-lo da melhor maneira”, afirmou.

E, apesar de jogar fora de casa, sem o apoio em massa dos adeptos, o SL Benfica vai com o intuito de trazer mais três importantíssimos pontos. E parte com favoritismo… basta olharmos para os números. Num histórico com um total de 15 encontros – 14 para o Campeonato Nacional e um para a Supertaça -, a formação liderada por Joel Rocha conta com 86,7% de vitórias (13 vitórias, uma derrota e um empate).

“Temos adeptos em todo o lado, em todos os pavilhões. Mas sabemos que ao Boavista vão adeptos do Benfica, mas também os do Porto que torcem pelo Boavista e são bastante ferrenhos. E por isso vai ser também um jogo de bancadas bastante bonito”, lembrou.

“A rivalidade é sempre bom para animar um pouco a festa e para animar também os jogadores em campo, isso motiva muito”, assegurou.

Além disso, os “encarnados” chegam ao norte moralizados depois de assegurada a passagem à Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, após uma brilhante atuação.

Ao contrário, o Boavista chega de uma pesada derrota (6-0) diante do Fundão, fora de casa.
Além disso, o Campeão Nacional fica ainda à espera de uma “escorregadela” do Sporting, em casa, onde vai receber o Fundão.

O desafio que abre a 6.ª jornada do Campeonato está agendado para as 15h00.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017