Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

AJ Viana – SL Benfica "Trazer os três pontos de um campo complicado"

O Campeão Nacional iniciou o Campeonato no último fim de semana com a receção à formação do HC Braga. Uma goleada, por 10-0, na Luz, que coloca os “encarnados” desde já no topo da tabela.

Já no próximo domingo terá lugar a 2.ª jornada da competição, com os comandados de Pedro Nunes a viajarem até ao sempre complicado Pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo, onde terão pela frente os locais da AJ Viana.

O que é que podemos esperar?

“Uma equipa muito complicada, para mim das equipas mais fortes do Campeonato português, portanto, à 2.ª jornada temos um dos testes mais importantes da prova. Sabemos que é um jogo importante, são três pontos que nós queremos conquistar num campo difícil, em que poucas equipas passarão, e nós esperamos, sendo a primeira equipa a ir lá, trazer os três pontos e fazer um bom jogo”, começou por dizer João Rodrigues na antevisão ao desafio, em declarações à BTV.

A AJ Viana é por tradição uma formação complicada de bater, sendo que são muitas as diferenças da época transata para a atual, contudo, o grau de dificuldade mantém-se.

“É uma equipa muito diferente da do ano passado, uma equipa que tem três jogadores que jogavam juntos o ano passado, portanto, que se conhecem muito bem. Juntando a isso uma base que já existia, o Viana tem uma grande equipa, mas acredito que nós, fazendo o nosso jogo, conseguiremos trazer os três pontos”, explicou o universal.

A 1.ª jornada correu muito bem ao Benfica, com a equipa a obter uma goleada e sem sofrer golos. Foram a melhor defesa do Campeonato na época passada, esta época esse é também um dos objetivos?

“Acima de tudo queremos ser Campeões Nacionais. Se conseguirmos ser Campeões, esses fatores depois revelam-se na tabela classificativa. O facto de sermos a equipa menos batida é um objetivo, mas é secundário. Não me importo de sofrer 200 golos e ser Campeão Nacional mas claro que trabalhamos para defender bem, não sofrer golos e sabemos que se não sofrermos golos, temos o empate e, com os jogadores que temos, quase de certeza que marcamos pelo menos um golo, portanto sem dúvida que a defesa é um factor muito importante do nosso jogo coletivo”, concluiu João Rodrigues.

O jogo entre a AJ Viana e o SL Benfica, relativo à 2.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 15h00 de domingo, no Pavilhão de Monserrate.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect