Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

AA Académica – SL Benfica, 0-5 Segunda Supertaça do dia!

A equipa feminina de Hóquei em Patins conquistou, este sábado, a terceira Supertaça do palmarés e a segunda de um dia em que estão quatro em jogo! A vitória foi sobre a AA Académica, por cinco golos sem resposta.

As Tricampeãs Nacionais arrancaram oficialmente a temporada 2015/2016 no pavilhão Gimnodesportivo de Vila Boa Bispo. Em discussão estava a Supertaça – prova organizada pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP).

Depois de SL Benfica e AA Académica terem medido forças na final da Taça de Portugal da época passada – cuja vitória sorriu à formação liderada por Paulo Almeida por 5-2 – as Campeãs Nacionais defrontaram a Associação Académica de Coimbra, segunda classificada no final da época passada em igualdade pontual com as "encarnadas". Previa-se, por isso, um encontro equilibrado...

Com um golo de Inês Vieira, o SL Benfica já vencia ao intervalo pela margem mínima (0-1). No segundo tempo, a hoquista chilena que veio reforçar a equipa esta temporada, Macarena Ramos (2) e Marlene Sousa (2) aumentaram a contagem.

Recorde-se que esta foi a terceira Supertaça conquistada pela equipa liderada por Paulo Almeida - uma prova que teve a sua primeira edição em 1993 e que o SL Benfica venceu na primeira vez que a disputou (2013), após ter sido campeão na época de estreia na modalidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect