««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

3.ª jornada da Champions Galatasaray - SL Benfica, 2-1

quarta-feira, 21 de outubro de 2015


O SL Benfica disputou esta quarta-feira à noite, frente ao Galatasaray, a 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Com seis pontos, fruto da vitória caseira frente ao Astana e da posterior vitória no Vicente Calderón, frente ao Atlético de Madrid, as “águias” entraram em campo na liderança o Grupo C da competição e, na Turquia, o objetivo passava por amealhar mais pontos e assegurar o mais rapidamente possível um lugar nos oitavos-de-final da prova.

E o SL Benfica não poderia sonhar outro começo de jogo… Apito inicial e falta dura sobre Jonas. Marcação de livre e Gaitán surge isolado na cara do guardião turco a colocar, com muita classe e qualidade técnica, as “águias” em vantagem.

Mas o sonho durou pouco! Aos 18’, grande penalidade, com André Almeida a desviar a bola com a mão na pequena área.

Na conversão, Selçuk Ínan, rematou de forma irrepreensível e sem hipótese para a igualdade a uma bola.

A remontada chegaria aos 33’, através de Lukas Podolski, com o alemão a surgir nas costas da defesa “encarnada” e a atirar sem hipótese entre as pernas de Júlio César.

Ao intervalo, 2-1 favorável aos turcos, depois de uns primeiros 45’ “apagados” da equipa de Rui Vitória que, depois de estar em vantagem, mostrou algumas dificuldades em encontrar-se e construir.

Entrega e luta… mas o resultado não se alterou!
O descanso fez bem ao grupo e os “encarnados” surgiram com uma postura mais intensa e dinâmica.

O jogo espevitou e as oportunidades de golo começaram a surgir nas duas balizas, com Jonas, Gaitán e Raúl em evidência nas hostes benfiquistas, enquanto à guarda das redes do Glorioso estava um Júlio César enorme e a negar tudo o que havia para negar!

Apesar da muita vontade, o resultado não se alterava e Rui Vitória tirou Eliseu, Gonçalo Guedes e Sílivio, colocando em campo Pizzi, Victor Andrade e Mitroglou alterando o xadrez tático da equipa, no tudo por tudo em Istambul.

O Benfica arriscou, manteve-se por cima do jogo, lutou até ao fim, mas o resultado não mais se alterou, vingando a tradição de as “águias” nunca conseguirem vencer na Turquia.

Na outra partida do Grupo C, no Vicente Calderón, o Atlético de Madrid venceu o FC Astana (4-0). Com estes resultados, o SL Benfica mantém-se na liderança, em ex-áqueo com os “colchoneros” (seis pontos), seguidos de Galatasaray (4 pontos) e FC Astana (um ponto).

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Sílvio (Mitroglou, 81’), Luisão, Jardel e Eliseu (Pizzi, 66’); Samaris, André Almeida, Gaitán e Gonçalo Guedes (Victor Andrade, 75’); Jonas e Raúl.

No próximo fim de semana o SL Benfica regressa à Liga NOS e há dérbi na Luz!

As “águias” defrontam o Sporting, numa partida relativa à 8.ª jornada da prova, agendada para as 17h00 de domingo. Carlos Xistra será o árbitro de um jogo que terá lotação esgotada!



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017