Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

3.ª eliminatória da Taça de Portugal Pontapé de saída

Em Barcelos o SL Benfica inicia mais uma prova que quer vencer. Rui Vitória antevê, esta quinta-feira, o Vianense – SL Benfica às 16h00 na BTV. De manhã, às 10h00, há treino à porta fechada no Seixal.

A Taça de Portugal é um dos objetivos da temporada e o sorteio da 3.ª eliminatória ditou uma deslocação ao terreno do Vianense, formação que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

A partida terá lugar sexta-feira, pelas 20h30, e foi transferida para uma casa emprestada, o estádio Cidade de Barcelos.

Após duas semanas em que foram muitos os atletas que estiveram ao serviço das suas seleções, é natural que para este compromisso da Taça de Portugal sejam poupados aqueles que chegaram sobrecarregados das seleções. A aposta pode passar para dar mais minutos aos menos utilizados, isto até porque o calendário na Liga NOS e na Liga dos Campeões vai apertar até final de novembro.

Calendário apertado

O ciclo que se inicia em Barcelos será complicado. Para o Campeonato os próximos jogos são de elevado grau de exigência as receções ao Sporting (25 de outubro) e Boavista (8 de novembro) e a deslocação a Tondela (30 de outubro) e a Braga (30 de outubro).

Para a manter o 1.º lugar do grupo C da Liga dos Campeões o duplo confronto com o Galatasaray, na Turquia (21 de outubro) e no Estádio da Luz (3 de novembro) serão de extrema importância. Ainda em novembro, no dia 25, o Benfica joga no campo do Astana, numa viagem cuja distância entre Lisboa e a capital do Cazaquistão é de 6.158 quilómetros.

O Sport Clube Vianense ocupa a 8.ª posição da série A do Campeonato Nacional de Seniores, com quatro pontos, fruto de quatro empates e duas derrotas, com quatro golos marcados e sete sofridos. A formação de Viana do Castelo é orientada pelo argentino Andrés Madrid, de 34 anos, que jogou durante várias épocas no SC Braga. Na última jornada da série A empatou, fora, por 1-1, no terreno do Marítimo B.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect