««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

3.ª eliminatória da Taça de Portugal “O nosso foco é o Vianense”

quinta-feira, 15 de outubro de 2015


Rui Vitória garante que o plantel está concentrado única e exclusivamente no jogo de sexta-feira, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

“O jogo de amanhã é visto como uma oportunidade que nós temos em representar o Benfica, de ganhar e como uma responsabilidade enorme. A ideia que é criada internamente é também esta, a de os jogadores perceberem que temos que ser fortes em todos os contextos competitivos. É esse o nosso grande foco”, começou por dizer o treinador em declarações proferidas à BTV.

“O nosso foco é o Vianense e temos este desafio bem definido. É nestes momentos que temos que demonstrar a grandeza do Benfica e que a qualidade das equipas tem que vir ao de cima”, acrescentou.

Na véspera do jogo com a formação que milita no Campeonato Nacional de Seniores, Rui Vitória deixou bem claro que é fundamental respeitar o adversário, seja ele mais ou menos mediático.

“É um adversário que está a disputar uma divisão inferior à nossa mas que a motivação vai ser enorme. Sabemos que é uma oportunidade de jogarem contra o Campeão Nacional e é uma montra que, normalmente, os jogadores também aproveitam. É uma equipa que vai querer criar-nos dificuldades e vai lutar até à exaustão”, explicou.

“A grandeza dos clubes vê-se também na capacidade que têm em interpretar todos os contextos competitivos que vão enfrentar. Nós, com a dimensão que temos, sabemos qual é a nossa responsabilidade. O respeito pelo adversário, para nós, é algo que nem se pode discutir porque faz parte da nossa obrigação”, realçou.

Duas semanas de paragem
Após duas semanas em que foram muitos os atletas que estiveram ao serviço das suas seleções, é natural que para este compromisso da Taça de Portugal sejam poupados aqueles que chegaram sobrecarregados das seleções. 

“Foram duas semanas relativamente positivas, pela oportunidade que tivemos de trabalhar com mais tranquilidade. Sem alguns jogadores, mas com outros que queremos que vão trabalhando connosco. Foram semanas muito boas, de bom rendimento, bom aproveitamento que eu gostei particularmente”, revelou.

“Temos o aspeto menos positivo, que foi a lesão do Nélson Semedo. É algo que nos deixa tristes mas o Futebol é isto, isto faz parte”, lamentou o treinador, acreditando que “Este é mais um obstáculo que ele vai ultrapassar. Se foi um Campeão durante estes jogos, quando voltar vai voltar a ser.”

O encontro está agendado para as 20h30, no Estádio Cidade de Barcelos, e terá arbitragem de João Pinheiro. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017