««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Sporting, 2-4 Hóquei em Patins perde Supertaça

domingo, 27 de setembro de 2015


Depois de uma época 2014/15 coroada com a “dobradinha” – Campeonato Nacional e Taça de Portugal – o Hóquei em Patins do SL Benfica iniciou a temporada oficial com uma derrota na Supertaça “António Livramento”, quedando-se a hipótese do desejado Triplete!

Naquela que foi a 33ª edição de uma prova que desde 1998/1999 se designa de Supertaça “António Livramento”, o SL Benfica esteve a ganhar por 2-0, contudo, permitiu a reviravolta no marcador, acabando derrotado, por 2-4.

Pavilhão Municipal de Desportos Armindo Peneque, em Aljustrel, completamente a abarrotar para assistir ao dérbi, um desafio marcado pela intensidade e competitividade… não fosse este o dérbi dos dérbis lusos!

Na primeira parte, João Rodrigues (18’) e Diogo Rafael (20’) deram colorido à superioridade das “águias” em quadra, no entanto, ainda antes do intervalo, o Sporting reduziu para a margem mínima de 2-1, por intermédio de Centeno (21’).

O SL Benfica acusou o golo sofrido e nunca mais conseguiu encontrar-se. Na segunda metade os “leões” entraram decididos em inverter a marcha do marcador e, perante alguma passividade e falta de eficácia dos “encarnados”, colocaram-se na frente, com dois golos - João Pinto (28’ e 31) - a fazerem o 2-3.

Os “encarnados” falharam um penálti, dois livres directos, estiveram a jogar em superioridade numérica durante 4 minutos… mas a bola teimou em não entrar.

A fechar, aos 48', Luís Viana, fez o resultado final de 2-4 para o Sporting.

O SL Benfica entrou em quadra com o seguinte cinco inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Jordi Adroher, Marc Torra e Tiago Rafael.

O Campeonato Nacional arranca no próximo fim de semana, com o SL Benfica a receber o HC Braga, numa partida agendada para as 17h00 de sábado.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017