Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Paços de Ferreira “Vontade muito grande de ganhar”

Rui Vitória fez, esta sexta-feira, a antevisão do jogo da 6.ª jornada da Liga NOS com o Paços de Ferreira. O treinador mostrou-se ansioso e empenhado na conquista dos três pontos.

“A expectativa é positiva. Vamos jogar em casa, com a família Benfiquista e com uma vontade muito grande de ganhar. É um adversário difícil, com objetivo de pontuar na Luz mas queremos aproveitar o facto de jogarmos em casa, junto dos nossos”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada ao final da manhã no Caixa Futebol Campus.

Uma semana depois da derrota no Dragão, Rui Vitória reforça a motivação e convicção do plantel. “Nesta semana de trabalho senti uma convicção muito grande naquilo que estamos a fazer. Só queremos que o jogo de amanhã chegue para, no fundo, somar três pontos que é o que nós queremos. Vejo a minha equipa a evoluir e a nossa ambição está cá”, assegurou.

Da formação pacense, Rui Vitória espera “uma equipa que tem feito um bom campeonato”. “Não é fácil jogar no Estádio da Luz, é uma equipa que tem bons executantes e espero uma equipa na linha das que têm vindo cá”, analisou.

“Critério é a qualidade”
O treinador dos Bicampeões Nacionais não poupou elogios a Nélson Semedo e Gonçalo Guedes pela qualidade que têm vindo a demonstrar. “O critério é a qualidade. É preciso termos alguma perspicácia de dar um enquadramento muito bom para que possam render. O mérito é deles, têm tido uma evolução fantástica. É esta a vantagem de trabalhar com jogadores jovens, porque a sua margem de crescimento é significativa”, referiu.

Com o jogo com o Atlético de Madrid à porta, Rui Vitória garante que não vai fazer a gestão dos jogadores em função do jogo para a Liga dos Campeões. “Nem de perto nem de longe estou preocupado, antes deste jogo, com o adversário seguinte. O nosso foco é o Paços de Ferreira. A partir de amanhã à noite pensamos no Atlético de Madrid. Amanhã entrarão jogadores que acreditamos que são os melhores para aquele momento, para aquele jogo”, clarificou.

O Paços de Ferreira é um clube especial para Rui Vitória. Foi ao serviço dos pacenses que o agora treinador do SL Benfica se estreou na Liga.  “Respeito imenso por um clube que me acolheu e tratou muito bem mas amanhã estamos do outro lado da barricada”, finalizou.

O encontro da 6.ª jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 18h30 deste sábado, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect