««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Paços de Ferreira “Vontade muito grande de ganhar”

sexta-feira, 25 de setembro de 2015


Rui Vitória fez, esta sexta-feira, a antevisão do jogo da 6.ª jornada da Liga NOS com o Paços de Ferreira. O treinador mostrou-se ansioso e empenhado na conquista dos três pontos.

“A expectativa é positiva. Vamos jogar em casa, com a família Benfiquista e com uma vontade muito grande de ganhar. É um adversário difícil, com objetivo de pontuar na Luz mas queremos aproveitar o facto de jogarmos em casa, junto dos nossos”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada ao final da manhã no Caixa Futebol Campus.

Uma semana depois da derrota no Dragão, Rui Vitória reforça a motivação e convicção do plantel. “Nesta semana de trabalho senti uma convicção muito grande naquilo que estamos a fazer. Só queremos que o jogo de amanhã chegue para, no fundo, somar três pontos que é o que nós queremos. Vejo a minha equipa a evoluir e a nossa ambição está cá”, assegurou.

Da formação pacense, Rui Vitória espera “uma equipa que tem feito um bom campeonato”. “Não é fácil jogar no Estádio da Luz, é uma equipa que tem bons executantes e espero uma equipa na linha das que têm vindo cá”, analisou.

“Critério é a qualidade”
O treinador dos Bicampeões Nacionais não poupou elogios a Nélson Semedo e Gonçalo Guedes pela qualidade que têm vindo a demonstrar. “O critério é a qualidade. É preciso termos alguma perspicácia de dar um enquadramento muito bom para que possam render. O mérito é deles, têm tido uma evolução fantástica. É esta a vantagem de trabalhar com jogadores jovens, porque a sua margem de crescimento é significativa”, referiu.

Com o jogo com o Atlético de Madrid à porta, Rui Vitória garante que não vai fazer a gestão dos jogadores em função do jogo para a Liga dos Campeões. “Nem de perto nem de longe estou preocupado, antes deste jogo, com o adversário seguinte. O nosso foco é o Paços de Ferreira. A partir de amanhã à noite pensamos no Atlético de Madrid. Amanhã entrarão jogadores que acreditamos que são os melhores para aquele momento, para aquele jogo”, clarificou.

O Paços de Ferreira é um clube especial para Rui Vitória. Foi ao serviço dos pacenses que o agora treinador do SL Benfica se estreou na Liga.  “Respeito imenso por um clube que me acolheu e tratou muito bem mas amanhã estamos do outro lado da barricada”, finalizou.

O encontro da 6.ª jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 18h30 deste sábado, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017