««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – FC Astana, 2-0 “Manter o foco no trabalho”

quarta-feira, 16 de setembro de 2015


Estão conquistados os três primeiros pontos na Liga dos Campeões 2015/16. O SL Benfica recebeu e venceu o FC Astana, numa partida em que Gaitán desatou o nó e Mitroglou sentenciou. Vitória justa, por 2-0.

Gonçalo Guedes, jovem produto da Formação SLB que se estrou na Champions esta noite, analisou o desafio e mostrou-se satisfeito com a sua primeira vez na prova.

“A minha estreia? Correu bem, mas sei que tenho que melhorar jogo após jogo e continuar focado. Tenho que aproveitar as oportunidades, mas, acima de tudo, continuar a trabalhar muito focado para ser opção do mister. Se o conseguir, ótimo, se não, é continuar focado”, começou por dizer.

Na análise propriamente dita ao encontro, Gonçalo Guedes explicou quais as diferenças entre a primeira parte e a segunda metade, numa vitória justa.

“Claro que sabíamos das dificuldades que iríamos ter. A primeira parte não correu bem, sabíamos o que tínhamos que fazer, só que o adversário estava muito fechado e complicou. Mas ouvimos o que o míster disse e, com paciência, soubemos aproveitar os espaços que nos deram e depois marcamos o primeiro golo, desbloqueámos o resultado e o jogo e acabámos por ser justos vencedores. Há um longo caminho a percorrer. Falta muito para alcançar o nosso melhor momento e agora há que continuar a trabalhar, fazendo o que o míster diz para fazer”, concluiu o jovem internacional português.

“Este jogo vale apenas três pontos”


Mitroglou, autor do segundo golo da noite, reiterou as palavras do colega, referindo que o primeiro tento da noite foi determinante no desbloquear do jogo.

“Jogámos contra uma equipa difícil e não começámos bem, porque eles estavam fechados. Na segunda parte procurámos os corredores e a partir do golo tudo ficou mais fácil. Este jogo vale apenas três pontos e é um bom início na Liga dos Campeões. Agora, temos de pensar no próximo jogo e em melhorar”, referiu o avançado grego.

Segue-se o clássico! O Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao estádio do Dragão às 19h15 do próximo domingo, numa partida relativa à 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

A Liga dos Campeões regressa a 30 de Outubro, com as “águias” a viajarem até ao País vizinho para defrontar o Atlético de Madrid, na 2.ª ronda do Grupo C da prova.


 





Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017