««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica B - Académico de Viseu, 2-0 Bês vencem com mérito e justiça!

domingo, 13 de setembro de 2015


A equipa B do SL Benfica recebeu e venceu, por 2-0, na tarde de sábado a formação do Académico de Viseu, numa partida referente à 6.ª jornada da II Liga.

No Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, a equipa comandada por Hélder Cristóvão subiu ao relvado com duas alterações no figurino face à ronda anterior… mas com a ambição de sempre!

Ederson e Hildeberto Pereira deram lugar a Miguel Santos e Francisco Vera respetivamente, mais uma vez de encontro à estratégia formativa do Clube, dando o maior número de minutos aos vários jogadores do grupo de trabalho, tudo isto num processo muito bem delineado.

Bancadas bem compostas no Seixal, com o presidente, Luís Filipe Vieira, e também Rui Vitória, a serem alguns dos rostos mais conhecidos.

Primeira parte com sinal mais do Benfica, contudo, jogo muito morno e com as defesas a superaram-se aos ataques, logo, sem golos.

Na segunda metade os “B” entraram com tudo e, aos 56’, justiça no marcador. Pedro Rebocho, com um remate forte e muito colocado, a responder da melhor maneira a uma assistência de Sancidino Silva. Estava feito 1-0, que há muito se justificava.

Em vantagem, o Benfica continuou a carregar e o segundo golo acabou por surgir naturalmente. Jogada de puro contra ataque, Renato Sanches recupera e isola João Carvalho que corre metade do campo e acaba por oferecer o golo a Sancidino Silva. Sem hipóteses para o guardião Janota, 2-0 no marcador.

Até ao final, os “encarnados” controlaram e estiveram sempre mais perto de dilatar a vantagem do que sofrer qualquer golo.

Com esta vitória, o SL Benfica B soma dez pontos, fruto de três vitórias, um empate e duas derrotas, nas seis jornadas realizadas, com um score de 8 golos marcados e 6 sofridos.

O SL Benfica B alinhou de início com o seguinte onze: Miguel Santos, Pedro Rebocho, João Nunes, Vitalii Lystcov, Alexandre Alfaiate, Pawel Dawidowicz, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Sancidino Silva, Renato Sanches e Francisco Vera.

Os “B” tornam a entrar em campo pelas 16h00 da próxima quarta-feira, com uma deslocação até Vila das Aves, numa partida referente à 7.ª jornada da II Liga.

Reações à partida
“Foi um bom jogo, conseguimos impor uma intensidade alta, pressionámos muito bem e conseguimos ser dominadores, com muita dinâmica e precisão. Agradecer aos adeptos que vieram ao Caixa Futebol Campus, ajudaram-nos e assistiram a bom espectáculo. Estou muito contente com o processo e com os jogadores… Sinto que eles estão a crescer”, Hélder Cristóvão

“Defrontámos uma boa equipa, com dez pontos, o que significava que tinha obtido resultados muito bons até então. Fizemos uma boa partida, estivemos muito bem e os dois golos deram-nos maior segurança e confiança”, Pedro Rebocho



Comentar com: ou
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Borrego das Cartas disse...

Rebocho devia estar a trabalhar com os A's para ser o próximo lateral esquerdo.

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017