««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Académico de Viseu “Importante continuar a ganhar em casa”

sexta-feira, 11 de setembro de 2015


O SL Benfica B entra em ação já amanhã, sábado, pelas 17h00, com a receção à formação do Académico de Viseu. Hélder Cristóvão lançou o desafio relativo à 6.ª jornada da II Liga e reiterou a importância do processo formativo.

Antes de entrar na antevisão propriamente dita, o treinador das “águias” comentou a ausência competitiva da última semana face aos compromissos das Seleções.

“Tem um lado positivo e um menos positivo. O lado positivo é que podemos colocar muitos jogadores nas seleções, o que nos deixa orgulhosos. Por outro lado, é o vazio que se cria em termos de condições para preparar o próximo jogo. Não é nada novo, estamos habituados e conscientes dessa realidade, e serviu também para recuperar alguns jogadores que estavam com algumas mazelas”, começou por dizer Hélder Cristóvão.

Falando do Académico de Viseu, “é uma equipa que gosta de jogar no campo todo, é uma equipa agressiva no bom sentido, com jogadores experientes, tem feito um bom início de Campeonato e a classificação assim mesmo o reflete. Creio que vem com o intuito de tentar pontuar, essencialmente porque as duas últimas deslocações ao Caixa não foram satisfatórias para eles. Sabendo que na II liga o contexto é totalmente diferente de ano para ano e de jogo para jogo, vejo um Viseu melhor, um Viseu com capacidade para discutir o resultado em qualquer campo”, explicou o técnico.

“Antevejo um jogo difícil e os jogos difíceis criam-nos um aliciante bom, porque são jogos que queremos disputar e queremos que os nossos jogadores participem nestes desafios e é nesse sentido que estamos à espera de um Viseu agressivo, que queira disputar o jogo no campo todo e que venha jogar bom futebol o que vai beneficiar claramente o espetáculo. O Académico de Viseu tem o mesmo treinador, jogadores que conhecem bem a II liga e tem mostrado consistência defensiva”, acrescentou ainda, relativamente ao adversário.

Olhando para o percurso dos “encarnados” até então, Hélder Cristóvão mostrou-se satisfeito e orgulhoso.

“Temos de nos preocupar com os nossos processos e com o que podemos fazer durante o jogo. Isso tem sido conseguido. Ainda estamos numa fase evolutiva e podemos evoluir muito mais… e vamos evoluir de certeza. Queremos que os jogadores tenham um grau de evolução diferente nos jogos, conseguimos atingir níveis de intensidade satisfatórios contra o Varzim, o que me deixa satisfeito”, analisou.

A fechar, um desejo em jeito de repto, aos Benfiquistas.

“Sentimos também que estamos a crescer em termos de adeptos, mais adeptos se preocupam com a equipa B, sabendo que é um equipa muito jovem e que precisa de toda a atenção e carinho. Creio que as pessoas têm sido pacientes, têm apoiado e ajudado bastante. É importante continuar a ganhar em casa. Ainda não perdemos e queremos continuar a produzir bons espetáculos e preparar os jogadores para o futuro, porque é essa a nossa missão”, concluiu.

O SL Benfica B – Académico de Viseu tem apito inicial às 17h00 de sábado, no Caixa Futebol Campus.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017