Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rio Ave – SL Benfica é às 15h00 “Vamos fazer tudo para trazer os três pontos”

Não havia melhor maneira de iniciar a nova temporada! O Futsal do SL Benfica viajou no último domingo até Oliveira de Azeméis onde venceu o Fundão (6-3), conquistando assim a 7.ª Supertaça para o palmarés do Clube.

Mas os festejos já são parte do passado e eis que surge no horizonte o grande objetivo da temporada: o Bicampeonato. Depois da “dobradinha” em 2014/15, os “encarnados” encaram a nova época plenos de ambição e todo o trabalho realizado tem vindo a ser feito nesse sentido… dar tudo em campo com humildade e ganhar!

Depois da conquista da Supertaça, a equipa arranca melhor este Campeonato Nacional?

“Vai ser o primeiro jogo, é a nossa estreia no Campeonato, e acho que se tudo correr como planeamos e temos vindo a trabalhar vai surgir uma vitória para o nosso lado. Somos uma verdadeira família, já tínhamos saudades de estarmos uns com os outros e trabalharmos afincadamente em busca dos nossos objetivos. É verdade que já conseguimos a Supertaça, e vamos - com certeza - entrar bem no Campeonato”, começou por dizer Bruno Pinto, em declarações à BTV.

Apesar da confiança, o ala antevê um desafio complicado, contudo, a muita vontade do grupo, bem como o apoio dos muitos adeptos Benfiquistas, serão determinantes rumo aos desejados três pontos.

“Vai ser um jogo difícil, é fora de casa. O pavilhão é como se fosse nosso porque acho que vai ter muitos adeptos benfiquistas a apoiar-nos. Temos noção das dificuldades que vamos encontrar, mas vamos fazer tudo para trazer a os três pontos”, explicou o camisola 11 da equipa comandada por Joel Rocha.

“Este ano o Rio Ave teve muitas mudanças, saíram muitos jogadores importantes, voltaram outros, temos vindo a trabalhar algumas desvantagens que eles possam ter, mas claro que vai ser um jogo complicado, no entanto, temos os nossos pontos fortes e vamos tentar aproveitar os pontos fracos deles”, concluiu Bruno Pinto.

O SL Benfica inicia a defesa do título de Campeão Nacional já no próximo fim de semana. Na ronda inaugural da competição, os “encarnados” viajam até ao Pavilhão de Desportos de Vila do Conde onde vão defrontar a formação do Rio Ave, uma partida agendada para as 15h00 de sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect