Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Quatro atletas SLB Internacionais em ação

Na segunda-feira passada fica marcada pela entrada em campo de quatro internacionais do Sport Lisboa e Benfica em defesa das respetivas seleções.
Eliseu alinhou os 90’ do Albânia – Portugal, com a equipa lusa a vencer (0-1) nos derradeiros minutos. O defesa das “águias” esteve muito perto de marcar, mas foi da cabeça de Miguel Veloso que surgiu o golo da vitória que permite à Seleção das Quinas reforçar a liderança do Grupo I e ficar a somente um ponto da qualificação para a fase final do Europeu'2016. O próximo adversário da equipa comandada por Fernando Santos será a Dinamarca.

“A Albânia é uma equipa muito forte e tem confiança em si própria. Trabalham um por todos e todos por um, eles correm muito. Foi um jogo muito difícil», começou por dizer Eliseu, explicando se seguida o lance de que foi protagonista e que ia tendo como consequência o primeiro golo da noite.

“Foi um contra ataque muito rápido de Portugal. O Cristiano quando tem a bola nos pés, normalmente, arrasta muita gente atrás dele e eu tentei dar o máximo e chegar ao pé dele. Quando vi o guarda-redes sair a única coisa que pensei foi em picar-lhe a bola. Sabia que ele ia sair, porque olhei, e esperei que ele tomasse a iniciativa. Ele deu um passe à frente e eu tentei fazer o meu melhor que era fazer o golo, mas não consegui”, finalizou o atleta.

Também esta noite jogaram Roménia e Grécia, com a partida, referente à 8.ª jornada do Apuramento para o Campeonato da Europa 2016, a terminar com um nulo. Andreas Samaris e Kostas Mitroglou foram chamados ao onze inicial por Kostas Tsanas. O primeiro alinhou os 90’; o segundo foi substituído aos 87’ para dar lugar a N. Karelis.

A seleção helénica está no último lugar, com apenas três pontos em oito jogos, enquanto os romenos continuam no 2.º lugar, a um ponto do líder.

Ljubomir Fejsa mereceu mais uma vez a confiança de Radovan Curcic e alinhou de início na derrota da Sérvia frente à França, por 2-1, num desafio de caráter particular, realizado no Stade Bordeaux-Atlantique. Fejsa saiu aos 82’ para dar lugar à entrada de R. Petrovic.

 

Ainda sem os vários internacionais ao serviço das Seleções, o Bicampeão continua a trabalhar com atenções centradas na receção ao Belenenses, uma partida relativa à 4.ª jornada da Liga NOS, agendada para as 20h30 da próxima sexta-feira, no Estádio da Luz.
Rui Vitória agendou o treino para as 9h30 desta terça-feira, no Caixa Futebol Campus (Seixal), à porta fechada.
Há jogos esta terça-feira
Esta terça-feira há mais internacionais em ação. Gaitán e Raúl Jiménez estarão frente a frente no duelo entre Argentina e México, num desafio de caráter particular a ter como palco os Estados Unidos.

Nos Sub-21 está João Teixeira, e poderá ser opção para o Portugal – Albânia que se defrontam em partida do Grupo 4 de Qualificação para o Campeonato da Europa da Polónia; Bryan Cristante, nos Sub-21 de Itália, poderá também ser opção para o embate frente à Eslovénia, uma partida também ela a contar para a qualificação para o Euro 2017.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

"Bom futebol e mentalidade e, depois, tudo é possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect