Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Premier League International Cup “Bês” superam Celtic em Inglaterra

O SL Benfica venceu, na quinta-feira, o Celtic na 1.ª jornada da Fase de Grupos da Premier League International Cup. O conjunto orientado por Hélder Cristóvão está inserido no grupo A e superou a formação escocesa por 2-1.

No Adams Park Stadium, em Inglaterra, uma primeira parte dividida e equilibrada onde sobressaiu a qualidade técnica dos jogadores do SL Benfica. Uma qualidade coroada com um golo de Diogo Gonçalves, aos 37’. 1-0 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo, um SL Benfica superior, com o avançado montenegrino de 18 anos, Oliver Sarkic a aumentar a vantagem para 2-0 (56’). O Celtic só conseguiu aproximar-se da baliza de Miguel Santos nos últimos 5 minutos do encontro, minutos que valeram um golo ao cair do pano (90’).  

A 2.ª jornada do Grupo A está agendada (data prevista) para o dia 16 de outubro, com o SL Benfica a defrontar o Chelsea. Segue-se o encontro com o Liverpool no dia 20 de novembro.

Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: Miguel Santos, Pawel Dawidowicz, Oliver Sarkic, Pedro Rebocho, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Sancidino Silva, Vitalii Lystcov, Diogo Gonçalves, Renato Sanches e João Carvalho.

Exemplo a seguir

Antes do jogo, o treinador da equipa escocesa considerou o SL Benfica um exemplo a seguir. 

“Gostava de acreditar que temos a mesma visão do que o Benfica em relação à formação e ao seu desenvolvimento. São uma equipa muito forte e talvez estejamos dois ou três anos atrás deles”, afirmou Tommy McIntyre, em declarações ao site oficial do Celtic.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect