««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Premier League International Cup “Bês” superam Celtic em Inglaterra

sexta-feira, 25 de setembro de 2015


O SL Benfica venceu, na quinta-feira, o Celtic na 1.ª jornada da Fase de Grupos da Premier League International Cup. O conjunto orientado por Hélder Cristóvão está inserido no grupo A e superou a formação escocesa por 2-1.

No Adams Park Stadium, em Inglaterra, uma primeira parte dividida e equilibrada onde sobressaiu a qualidade técnica dos jogadores do SL Benfica. Uma qualidade coroada com um golo de Diogo Gonçalves, aos 37’. 1-0 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo, um SL Benfica superior, com o avançado montenegrino de 18 anos, Oliver Sarkic a aumentar a vantagem para 2-0 (56’). O Celtic só conseguiu aproximar-se da baliza de Miguel Santos nos últimos 5 minutos do encontro, minutos que valeram um golo ao cair do pano (90’).  

A 2.ª jornada do Grupo A está agendada (data prevista) para o dia 16 de outubro, com o SL Benfica a defrontar o Chelsea. Segue-se o encontro com o Liverpool no dia 20 de novembro.

Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: Miguel Santos, Pawel Dawidowicz, Oliver Sarkic, Pedro Rebocho, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Sancidino Silva, Vitalii Lystcov, Diogo Gonçalves, Renato Sanches e João Carvalho.

Exemplo a seguir

Antes do jogo, o treinador da equipa escocesa considerou o SL Benfica um exemplo a seguir. 

“Gostava de acreditar que temos a mesma visão do que o Benfica em relação à formação e ao seu desenvolvimento. São uma equipa muito forte e talvez estejamos dois ou três anos atrás deles”, afirmou Tommy McIntyre, em declarações ao site oficial do Celtic.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017