Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Modalidades regressam Emoções de volta aos Pavilhões

Os próximos jogos das seleções obrigam à paragem dos campeonatos nacionais de Futebol. A equipa portuguesa entra em cena já amanhã, sexta-feira, num jogo em casa com a França. Três dias depois, a equipa orientada por Fernando Santos vai jogar com a Albânia, no Elbasan Arena, em Elbasan. 

Do plantel do Bicampeão foram convocados oito jogadores para serviço dos seus países. Fejsa, Gaitán, Raúl Jiménez e Bryan Cristante jogam pelas seleções da Sérvia, Argentina, México e Itália Sub-21, respetivamente. Andreas Samaris e Kostas Mitroglou foram convocados para a seleção da Grécia, e Eliseu e João Teixeira jogam por Portugal, este último pela equipa dos Sub-21.

Mas não existem motivos para não apoiar o SL Benfica no fim de semana, muito pelo contrário. Os jogos das modalidades estão de regresso para alegria os benfiquistas.

As emoções começam já na sexta, com a Taça de Honra de Futsal Feminino. As campeãs nacionais deslocam-se ao Pavilhão Multiusos de Odivelas, onde vão jogar os ¼ de final com a equipa do Técnico, pelas 19h30, depois de uma pré-temporada marcada por expressivas vitórias.

O dia de sábado contempla-nos com três duelos diferentes e promete boas horas de emoção ao adeptos “encarnados”. De manhã, há Futebol Formação! As 11h00, os pupilos de Luís Nascimento jogam a 2.º jornada do Campeonato Nacional de Iniciados com a equipa da Encarnação e Olivais, no Caixa Futebol Campus.

À tarde, a equipa de Futsal do SL Benfica joga a 1.º jornada do Campeonato Nacional com o Rio Ave, encontro agendado para as 15h00 no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Depois da conquista da 7.ª Supertaça, começa aqui o ataque ao Bicampeonato.

O dia acaba com a prestação do Andebol do Benfica, que recebe o ISMAI no Pavilhão n.º 2 da Luz, pelas 19h00, no jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional.

Nas próximas semanas os jogos das modalidades continuam. Não fique em casa, venha apoiar o Clube do seu coração!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect