««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Manter invencibilidade na Luz

quarta-feira, 9 de setembro de 2015


A 4.ª jornada da Liga NOS marca o regresso do Campeonato Nacional após a interrupção para os compromissos das seleções. O jogo entre as equipas do Benfica e do Belenenses marca o arranque da ronda.

Antes do apito inicial deste clássico da cidade de Lisboa, o Sport Lisboa e Benfica contabiliza 53 jogos sem perder em casa para o Campeonato. Impressionante! Não perde desde a época 2011/12 e Rui Vitória pretende que essa invencibilidade se mantenha.

O Inferno da Luz é uma realidade, com os adeptos a terem um papel preponderante na intimidação positiva feita aos adversários quando pisam o relvado da Catedral. Diante do Belenenses não deve ser diferente.

Antes da ronda europeia, Benfica e Belenenses medem forças, com as “águias” a quererem os três pontos para não perderem o comboio dos lugares da frente; já os “azuis do Restelo” querem subir na tabela classificativa.

Se somarmos todas as competições, independentemente do estádio, este será o jogo número 240 entre estes emblemas, mas se filtrarmos a pesquisa percebemos que a maioria (148) foram para a Liga portuguesa. Assim, o Estádio da Luz recebe o 75.º Benfica – Belenenses para o Campeonato, com vasto domínio para quem joga em casa. Perante o seu público, os “encarnados” venceram em 53 ocasiões. Concederam 14 empates e somente sete desaires, o último na temporada 1999/2000.

Num jogo só por si interessante de seguir, juntam-se vários reencontros para “apimentar” o desafio. Do lado belenense regressam à Luz Carlos Martins, Miguel Rosa, João Vilela e Rúben Pinto, futebolistas que já representaram o Sport Lisboa e Benfica, com os últimos três a terem sido mesmo formados no Clube.

Esta quinta-feira, pelas 12h30, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, Rui Vitória antevê a partida. Às 9h30 há novo treino no Seixal.

O Benfica – Belenenses está agendado para as 20h30 de sexta-feira, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017