««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Futsal e Andebol vitoriosos Modalidades em ação

domingo, 13 de setembro de 2015


A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu na tarde de sábado a formação do Leões de Porto Salvo (4-2), mantendo a invencibilidade na prova e o 1.º lugar no topo da classificação geral. Seis pontos em seis possíveis!

Depois da goleada (0-9) em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, na jornada inaugural da prova, o Campeão Nacional fez a sua estreia no Pavilhão da Luz e tornou a mostrar toda a sua qualidade num desafio alusivo à 2.ª ronda da competição.

Frente a uma equipa muito “arrumadinha”, comandada por Ricardo Lobão, as “águias” precisaram somente de alguns segundos para alcançar a vantagem.

Pressing e consequente recuperação de bola de Chaguinha, com Rafael Henmi a fazer o 1-0. Apesar do domínio e dos ferros terem devolvido os remates de Fábio Cecílio e Chaguinha, foi apenas com um golo de vantagem que os “encarnados” chegaram ao intervalo.

E se nos primeiros 20’ faltaram golos… a segunda metade trouxe-os e com eles a emoção no desenlace final.

Diogo faz o empate para os visitantes a 16’ do final; Patias rematou para o 2-1; Xavi repôs a igualdade a duas bolas… e Patias assina o 3-2.

A 4’ do fim, Bruno Santos vê o segundo amarelo e respetiva ordem de expulsão e o Benfica, em vantagem numérica, dilata para 4-2 através de Fernando Wilhelm. Vitória justa!

A equipa comandada por Joel Rocha entrou em quadra com o seguinte cinco: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho, Rafael Henmi e Gonçalo Alves.

Na próxima jornada, a 3.ª, o SL Benfica viaja até ao Fundão, um encontro agendado para o fim de semana que se segue.

SL Benfica - AC Fafe, 33-27
Andebol vence Fafe


Numa tarde de Modalidades em ação nos Pavilhões da Luz, depois da vitória do Futsal, seguiu-se nova vitória, desta feita do Andebol Benfiquista.

Em desafio relativo à 2.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa comandada por Mariano Ortega, recebeu e venceu a AC Fafe.

Depois das boas indicações deixadas na ronda inaugural da prova, com a vitória caseira frente ao ISMAI, as “águias” tornaram a entrar muito bem em quadra, no entanto, os visitantes reagiram e, ao intervalo, venciam por 13-15.

As “águias”, plenas de juventude e ambição responderam da melhor maneira na segunda metade, alcançando uma vitória plena de mérito e raça. 33-27 foi o resultado final!

Marcaram pelo SL Benfica: Uelington da Silva (6), Belone Moreira (6), Davide Carvalho (2), Paulo Moreno (2), Hugo Freitas (2), Tiago Pereira (2), Javier Borragán (5), Elledy Semedo (2), João Pais (2) e Hugo Lima (4).

A próxima jornada, a 3.ª, disputa-se já na quarta-feira, pelas 20h00, com o SL Benfica a deslocar-se ao Restelo para defrontar o Belenenses.

No fim de semana seguinte, o Campeonato regressa à Luz, com a 4.ª ronda, com os “encarnados” a receberem a formação da AA Avanca.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017