Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Futsal e Andebol vitoriosos Modalidades em ação

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu na tarde de sábado a formação do Leões de Porto Salvo (4-2), mantendo a invencibilidade na prova e o 1.º lugar no topo da classificação geral. Seis pontos em seis possíveis!

Depois da goleada (0-9) em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, na jornada inaugural da prova, o Campeão Nacional fez a sua estreia no Pavilhão da Luz e tornou a mostrar toda a sua qualidade num desafio alusivo à 2.ª ronda da competição.

Frente a uma equipa muito “arrumadinha”, comandada por Ricardo Lobão, as “águias” precisaram somente de alguns segundos para alcançar a vantagem.

Pressing e consequente recuperação de bola de Chaguinha, com Rafael Henmi a fazer o 1-0. Apesar do domínio e dos ferros terem devolvido os remates de Fábio Cecílio e Chaguinha, foi apenas com um golo de vantagem que os “encarnados” chegaram ao intervalo.

E se nos primeiros 20’ faltaram golos… a segunda metade trouxe-os e com eles a emoção no desenlace final.

Diogo faz o empate para os visitantes a 16’ do final; Patias rematou para o 2-1; Xavi repôs a igualdade a duas bolas… e Patias assina o 3-2.

A 4’ do fim, Bruno Santos vê o segundo amarelo e respetiva ordem de expulsão e o Benfica, em vantagem numérica, dilata para 4-2 através de Fernando Wilhelm. Vitória justa!

A equipa comandada por Joel Rocha entrou em quadra com o seguinte cinco: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho, Rafael Henmi e Gonçalo Alves.

Na próxima jornada, a 3.ª, o SL Benfica viaja até ao Fundão, um encontro agendado para o fim de semana que se segue.

SL Benfica - AC Fafe, 33-27
Andebol vence Fafe


Numa tarde de Modalidades em ação nos Pavilhões da Luz, depois da vitória do Futsal, seguiu-se nova vitória, desta feita do Andebol Benfiquista.

Em desafio relativo à 2.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa comandada por Mariano Ortega, recebeu e venceu a AC Fafe.

Depois das boas indicações deixadas na ronda inaugural da prova, com a vitória caseira frente ao ISMAI, as “águias” tornaram a entrar muito bem em quadra, no entanto, os visitantes reagiram e, ao intervalo, venciam por 13-15.

As “águias”, plenas de juventude e ambição responderam da melhor maneira na segunda metade, alcançando uma vitória plena de mérito e raça. 33-27 foi o resultado final!

Marcaram pelo SL Benfica: Uelington da Silva (6), Belone Moreira (6), Davide Carvalho (2), Paulo Moreno (2), Hugo Freitas (2), Tiago Pereira (2), Javier Borragán (5), Elledy Semedo (2), João Pais (2) e Hugo Lima (4).

A próxima jornada, a 3.ª, disputa-se já na quarta-feira, pelas 20h00, com o SL Benfica a deslocar-se ao Restelo para defrontar o Belenenses.

No fim de semana seguinte, o Campeonato regressa à Luz, com a 4.ª ronda, com os “encarnados” a receberem a formação da AA Avanca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect