««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

FC Porto – SL Benfica, 1-0

domingo, 20 de setembro de 2015


O SL Benfica perdeu, este domingo, com o FC Porto por 1-0 na 5.ª jornada da Liga NOS. Jogo intenso e dividido que acabou por pender para o lado dos “dragões”.

Prato quente desta jornada e o primeiro clássico da temporada 2015/2016. Este domingo todos os caminhos foram dar ao Norte e o estádio do Dragão compôs-se para assistir ao tão aguardado FC Porto – SL Benfica. 49.209 espectadores viram “in loco” o desafio que terminou com um empate a zero. Grande ambiente no Dragão!

Numa primeira metade bem disputada, com boa atitude e pressão de ambas as equipas, a primeira ocasião de perigo foi para o SL Benfica. Canto marcado na direita para o segundo poste com Mitroglou a cabecear, aos 8’. Valeu aos “azuis e brancos” a grande defesa de Casillas a impedir o primeiro golo da noite!

Aos 12’ mais uma oportunidade para a formação orientada por Rui Vitória – que jogou o primeiro clássico da carreira. Gaitán bateu o canto, Luisão cabeceou e Mitroglou deu o segundo toque de cabeça. Valeu mais uma defesa do espanhol Iker Casillas.

A fechar a primeira parte, salto perigoso de Maicon sobre Jonas. Não chegou a tocar no avançado brasileiro, mas arriscou uma entrada que, caso tocasse, poderia ter dado amarelo.

Primeiros 45 minutos intensos no Dragão, com o Bicampeão Nacional a ter duas oportunidades de golo e o FC Porto com dificuldade em incomodar Júlio César.

Início da segunda parte sem mexidas no onze. Aos 48’ a primeira oportunidade do FC Porto com uma bola ao poste. André André centrou para Aboubakar que cabeceou ao ferro da baliza de Júlio César.

Aos 51’, entrada perigosíssima de Maxi Pereira sobre Jonas. Artur Soares Dias nada assinalou… Poderia ter sido o segundo amarelo.

Numa altura em que as oportunidades se dividiam, ora na baliza de Casillas ora nas redes de Júlio César, mais um lance de perigo para os “encarnados”. Bom centro de Gonçalo Guedes na direito com Mitroglou a cabecear ligeiramente por cima da barra do espanhol.

Aos 86’ surgiu o primeiro da noite. André André colocou a formação da casa na frente do marcador.

Com este resultado, o SL Benfica mantém os 9 pontos na tabela classificativa, menos quatro do que o rival FC Porto que lidera.

Rui Vitória fez alinhar o seguinte onze inicial: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris (87’ Raul), Gonçalo Guedes (82’ Pizzi), André Almeida, Samaris, Gaitán; Jonas (77’ Talisca)e Mitroglou.

Na próxima jornada, o SL Benfica recebe o Paços de Ferreira. O encontro está marcado para as 18h30 de sábado, 26 de setembro, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017