Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Em Istambul, no sábado Atletismo na Taça dos Clubes Campeões Europeus

A equipa de Juniores Masculina de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica prepara-se para mais um dos momentos altos da época! É já no próximo sábado, dia 19 de setembro, que uma comitiva, composta por 16 atletas, disputa a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo ao Ar Livre, prova que pode acompanhar aqui.

Presente no Grupo A, o SL Benfica disputa, juntamente com mais sete equipas, ou seja, estão presentes as oito melhores da Europa, o título maior na competição na I Liga, isto é, a mais prestigiada.

Em Corta Mato, os Juniores Masculinos sagraram-se por duas vezes Campeões Europeus e em outra situação alcançaram a Medalha de Bronze; em Juniores Femininos o SL Benfica sagrou-se uma vez vice-campeão da Europa.

“Vai ser muito difícil! A Turquia é um país que está a apostar muito no Desporto, foi candidata aos Jogos Olímpicos 2020 e, apesar de ter perdido para Tóquio, angariou vários recursos financeiros e motivacionais. São equipas muito fortes, que se apresentam reforçadas com atletas estrangeiros”, começou por explicar Ana Oliveira, diretora do Atletismo do Clube.

Apesar de difícil, o trabalho feito na Formação permite sonhar… e a ambição é um facto indesmentível.

“Vamos com ambição, nunca conseguimos um pódio nesta competição em Pista e esperamos que seja desta. Só o facto de estarmos presentes entre as melhores oito equipas da Europa mostra a qualidade do trabalho que tem vindo a ser feito. O Benfica proporciona esta experiência aos jovens da Formação, uma experiência importante ao nível de objetivos do Clube, mas também das Seleções nacionais. Vai ser um momento importante e esperamos conseguir os nossos objectivos. Sim, vai ser difícil, mas onde o Benfica entra, entra sempre para alcançar o melhor resultado possível”, concluiu Ana Oliveira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect