Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Em entrevista ao "Olé" “Benfica é um Clube que te dá tudo!”

Eduardo Salvio continua a recuperar de uma grave lesão no joelho, mas a ambição e foco do argentino mantêm-se firmes e cada vez mais vincados.

Em entrevista ao jornal argentino "Olé", o extremo revelou que já só pensa no regresso aos relvados e o pensamento mantém-se focado em conquistar mais títulos na Luz. A seleção argentina é também um desejo antigo que se mantém.

"O meu objetivo sempre foi ser um jogador de seleção e não apenas de uma convocatória. O sonho de jogar na Europa, esse, já cumpri. Hoje em dia estou num grande como o Benfica, um Clube que te dá tudo. Só Deus saberá o que vem daqui para a frente. O meu pensamento está em ganhar títulos", revelou Salvio.

Falando especificamente do seu momento de forma e de como está a decorrer a recuperação, Eduardo Salvio aponta metas e o objetivo é tentar regressar antes de janeiro de 2016.

"Estou bem. Quero voltar o quanto antes porque é estranho ficar de fora. Mas tenho de cumprir o plano de recuperação e aguardar. Ansiedade? Sim, vivo para o Futebol e treinar todos os dias e não jogar não é agradável. Mas as lesões fazem parte e há que aceitá-las", explicou, fazendo questão de agradecer ao apoio dos compatriotas Gaitán e Lisandro López neste momento complicado: "São dois grandes amigos. Com Lisandro existe maior proximidade porque vive praticamente comigo. É mais um da família. Está sempre ao meu lado e agradeço-lhe por isso, assim como ao Nico."

Instado a comentar o atual momento do Campeonato luso e o ingresso de Iker Casillas no rival FC Porto, o argentino fez questão de realçar que a baliza dos “encarnados” está à guarda de um dos melhores do Mudo, o brasileiro Júlio César.

"Chegada de Casillas ao FC Porto? Embora seja um dos rivais do Benfica, a verdade é que faz bem ao Futebol português. Mas nós temos o Júlio César, que no seu tempo chegou a ser o melhor guarda-redes do Mundo. Temos de medir forças contras os grandes e esperemos que a sorte esteja do nosso lado no Campeonato", concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect