««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Comunicados à CMVM Resultados consolidados de 7,1 milhões de euros

quarta-feira, 9 de setembro de 2015


A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem divulgar a informação económica e financeira consolidada referente ao exercício findo a 30 de junho de 2015.

A Benfica SAD apresentou um resultado líquido consolidado de 7,1 milhões de euros, correspondendo ao segundo ano consecutivo em que atinge resultados positivos no final do exercício.

Em termos de resultado operacional, a Benfica SAD atingiu um valor consolidado de 30,4 milhões de euros, o que corresponde ao quarto período consecutivo em que se atingem resultados operacionais consolidados positivos.

Os rendimentos operacionais (excluindo transações de atletas) ascenderam a 102 milhões de euros, o que apesar da eliminação prematura das competições europeias foi positivamente influenciado pelo crescimento verificado nas receitas de televisão.

Os rendimentos totais consolidados superam os 186 milhões de euros, o que equivale a um aumento de 0,7% face a período homólogo, correspondendo ao novo valor mais elevado de rendimentos gerados num exercício.

O passivo consolidado da Benfica SAD reduziu 19,4 milhões de euros no decorrer do exercício corrente, o que representa um decréscimo de 4,3% face ao final do período transato.

A Benfica SAD voltou a apresentar capitais próprios positivos no final de um exercício, situação que não ocorria desde 30 de junho de 2011. Em 2014/15, a melhoria dos capitais próprios consolidados ascendeu a 9 milhões de euros, mantendo a tendência positiva de recuperação ocorrida no exercício anterior.

De realçar que este desempenho económico foi alcançado numa época em que o Benfica se sagrou Bicampeão Nacional, para além de ter vencido a Supertaça e reconquistado a Taça da Liga.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017