Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Atlético de Madrid – SL Benfica “Ambição é grande e temos tudo para vencer!”

O Sport Lisboa e Benfica disputa esta quarta-feira a 2.ª jornada do Grupo da C da Liga dos Campeões. Depois da vitória caseira frente ao FC Astana, o adversário que se segue é o Atlético de Madrid.

Na antevisão ao encontro, realizada esta terça-feira, Jonas mostrou-se confiante num bom resultado e até revelou que gostaria de voltar a marcar ao conjunto "colchonero”.

“Se puder fazer golo, vou fazer! Amanhã será uma noite bonita para poder voltar a marcar aqui”, começou por dizer.

Num desafio que vai ser marcado por vários reencontros, na linha ofensiva das duas equipas vão estar dois velhos conhecidos… Jonas e Jackson (ex-FC Porto), os dois jogadores que foram os dois melhores marcadores da I Liga na temporada transata: “O Jackson é um grande jogador, esteve muito tempo em Portugal. Mas agora estamos focados no jogo”.

Sobre o regresso do agora colega de equipa, Raul, ao Vicente Caldéron, o avançado considera que será uma noite especial para o atacante.

"É um grande jogador, está-nos a ajudar e amanhã será um dia especial, porque jogou aqui", atirou.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, o Atlético é um adversário fortíssimo, mas Jonas revela que as “águias” vão a Madrid para ganhar três preciosos pontos, que poderão fazer a diferença no objetivo de assegurar presença nos oitavos-de-final da Champions.

 “Sabemos que o Atlético em casa é muito forte, fazem uma grande pressão, mas estamos focados e vimos com o objetivo de vencer e conseguir pontos fora de casa, que é muito importante pois, nesta fase tão curta – só com seis jogos – fazer pontos só em casa pode não chegar. Temos que aproveitar para somar pontos aqui, pois o objetivo é passar para os oitavos-de-final. A ambição é grande e temos tudo para fazer um grande jogo e vencer", revelou o “artilheiro” dos “encarnados”.

O Atlético de Madrid – SL Benfica, desafio que coloca frente a frente os dois líderes do Grupo C (com três pontos) tem início às 19h45, no Vicente Calderón, e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect