««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Atlético de Madrid – SL Benfica “Ambição é grande e temos tudo para vencer!”

terça-feira, 29 de setembro de 2015


O Sport Lisboa e Benfica disputa esta quarta-feira a 2.ª jornada do Grupo da C da Liga dos Campeões. Depois da vitória caseira frente ao FC Astana, o adversário que se segue é o Atlético de Madrid.

Na antevisão ao encontro, realizada esta terça-feira, Jonas mostrou-se confiante num bom resultado e até revelou que gostaria de voltar a marcar ao conjunto "colchonero”.

“Se puder fazer golo, vou fazer! Amanhã será uma noite bonita para poder voltar a marcar aqui”, começou por dizer.

Num desafio que vai ser marcado por vários reencontros, na linha ofensiva das duas equipas vão estar dois velhos conhecidos… Jonas e Jackson (ex-FC Porto), os dois jogadores que foram os dois melhores marcadores da I Liga na temporada transata: “O Jackson é um grande jogador, esteve muito tempo em Portugal. Mas agora estamos focados no jogo”.

Sobre o regresso do agora colega de equipa, Raul, ao Vicente Caldéron, o avançado considera que será uma noite especial para o atacante.

"É um grande jogador, está-nos a ajudar e amanhã será um dia especial, porque jogou aqui", atirou.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, o Atlético é um adversário fortíssimo, mas Jonas revela que as “águias” vão a Madrid para ganhar três preciosos pontos, que poderão fazer a diferença no objetivo de assegurar presença nos oitavos-de-final da Champions.

 “Sabemos que o Atlético em casa é muito forte, fazem uma grande pressão, mas estamos focados e vimos com o objetivo de vencer e conseguir pontos fora de casa, que é muito importante pois, nesta fase tão curta – só com seis jogos – fazer pontos só em casa pode não chegar. Temos que aproveitar para somar pontos aqui, pois o objetivo é passar para os oitavos-de-final. A ambição é grande e temos tudo para fazer um grande jogo e vencer", revelou o “artilheiro” dos “encarnados”.

O Atlético de Madrid – SL Benfica, desafio que coloca frente a frente os dois líderes do Grupo C (com três pontos) tem início às 19h45, no Vicente Calderón, e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017