Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Atacama Rally Vitória para Paulo Gonçalves na última etapa no Chile

Depois dos contratempos na primeira etapa, piloto português oficial da Honda mostrou grande performance até à subida ao 6.º da geral.

Paulo Gonçalves venceu hoje a última etapa do Atacama Rally, quinta e penúltima jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno 2015, tendo por isso subido ao 6.º lugar final na tabela geral classificativa.

O piloto português, oficial na equipa Honda, foi o mais rápido nos últimos 100 quilómetros cronometrados na chegada a La Serena, no Chile, com um total de 1h25’48, provando uma vez mais elevada performance depois da avaria elétrica que o fez perder cerca de uma hora a reparar.

“Hoje foi mais uma boa ‘especial’. Parti muito concentrado em atacar, queria vencer a etapa e voltar a subir algumas posições na tabela geral. Termino a prova em sexto e com mais uma vitória em etapas. Estou muito satisfeito com o trabalho realizado e com a performance da equipa HRC que mostra estar no bom caminho”, referiu Paulo Gonçalves.

Paulo Gonçalves termina o Atacama Rally com o sexto lugar da tabela geral a 53’02 do vencedor chileno Pablo Quintanilla, somando mais treze pontos para a tabela classificativa do “Mundial” onde ocupa o quinto lugar.

A próxima ronda do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno decorre em Marrocos, o OiLibya Rally, de 3 a 9 de outubro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect