««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Antevisão da 6.ª jornada Unidos para a vitória

sexta-feira, 25 de setembro de 2015


O Benfica tem na próxima jornada, na receção ao Paços de Ferreira, um objetivo que passa somente pela vitória.

Esta sexta-feira, o treinador Rui Vitória faz a antevisão à receção ao Paços de Ferreira numa conferência de imprensa marcada para as 12h30 no Caixa Futebol Campus. De manhã, às 10h00 há treino à porta fechada no Seixal.

A jogar em casa esta época os Bicampeões Nacionais só sabem o que é ganhar e somam três vitórias, com 13 golos marcados e dois sofridos. As equipas que vergaram na Catedral foram o Estoril (4-0), o Moreirense (3-2) e o Belenenses (6-0).

O próximo adversário ocupa está a fazer um campeonato regular, mas na última jornada sofreu um duro golpe ao perder em casa, por 0-3, frente ao Rio Ave. O Paços de Ferreira partiu para esta temporada com o objetivo de evitar sobressaltos. O treinador escolhido, para substituir Paulo Fonseca que se mudou para Braga, foi Jorge Simão que em 2014/15 treinou o Belenenses. Para a baliza chegou esta época um valor seguro: Marafona.

Técnico conhecedor
Este é um clube que muito diz a Rui Vitória. O técnico do Benfica orientou o Paços de Ferreira em 2010/11, onde se estreou na Primeira Liga com uma vitória, por 1-0, frente ao Sporting. A época terminou com o 7.º lugar, uma mas melhores classificações da história do emblema pacense, e chegou ainda à final da Taça da Liga, onde perdeu, precisamente, com o Benfica. Na temporada de 2011/12 ainda fez as primeiras três jornadas na capital do móvel antes de se mudar para o Vitória de Guimarães.

O histórico dos jogos Benfica-Paços de Ferreira é muito favorável para o Clube da Luz que em 17 jogos para o Campeonato na Luz venceu 16 e perdeu um, marcou 53 golos e sofreu 12.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017