««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Antevisão ao Belenenses “A nossa ambição é ganhar”

quinta-feira, 10 de setembro de 2015


O treinador da equipa de Futebol do SL Benfica, Rui Vitória, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, anteviu o jogo com o Belenenses, começando por referir que não vai fazer poupanças a pensar no jogo com o Astana para a Liga dos Campeões.

“Os jogadores que entrarem com o Belenenses são aqueles que temos a convicção que são os que estão melhores”, sublinhou.

O técnico disse ainda que conhece os jogadores que tem e que os vê a pensar jogo a jogo, como tem de ser. “Estamos comprometidos. Queremos ganhar ao Belenenses, que é uma equipa boa, com qualidade. Vão querer dividir o jogo, respeito o Belenenses, mas a nossa ambição é ganhar”, analisou.

O Estádio da Luz tem tido boas assistências nos jogos em casa e para este clássico lisboeta espera-se a mesma afluência: “Vamos ter a família Benfiquista connosco pois assim somos mais fortes e temos mais possibilidades de vencer.”

Rui Vitória analisou, igualmente, a paragem do Campeonato Nacional e a ausência de vários futebolistas devido aos compromissos das seleções. “Sempre que temos algum tempo onde não há exigência de competição é benéfico. Demos tempo de treino a muitos jogadores, mas queríamos ter todos connosco. Trabalhámos bem, a cada dia que passa vê-se evolução, nomeadamente nos mais jovens”, revelou, adiantando ainda outro fator fundamental: “Houve jogadores que recuperaram o rendimento e das lesões, temos mais jogadores disponíveis e isso deixa-nos satisfeitos.”

O fecho de mercado de transferências trouxe uma boa nova ao Benfica: Nico Gaitán continua no plantel, algo que deixa feliz o treinador. “É um jogador que qualquer treinador gosta. Sempre disse que estava a trabalhar de forma positiva connosco. Estamos satisfeitos por ter ficado”, assumiu.

A noite de quarta-feira viu a renovação de contrato de Jonas com o Benfica até 2018. “Fico muito contente por jogadores desta qualidade fazerem parte do Benfica e renovarem contrato. O projeto do Benfica está consolidado, mas vai ter continuidade. É importante estes jogadores experientes e maduros fazerem parte do projeto para ajudarem os mais novos a aparecerem”, esclareceu.

Falar de Jonas é falar da frente de ataque. O brasileiro pode fazer dupla com Raúl Jiménez ou com Mitroglou conforme as necessidades da equipa. “Todos os jogadores do ataque têm qualidade. O contexto e as necessidades da equipa é que vão ditar quem joga numa ou noutra oportunidade”, explicou.

O Benfica – Belenenses arranca às 20h30 de sexta-feira, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017